Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marcelo Adnet rebate ataques por revelar crime sexual quando criança: 'Cretinos'

Marcelo Adnet contou que foi alvo de ataques na internet após revelar que foi violentado sexualmente aos sete e aos 11 anos. 'Apesar dos ataques baixos e cretinos, que me fizeram até, em algum momento, ri de pena de quem me atacava, a quantidade de carinho e apoio foi muito maior', afirmou o ator em programa de TV. Adnet defendeu ainda a educação sexual nas escolas

Marcelo Adnet recordou de novo os abusos sexuais que sofreu na infância durante participação no programa "Saia Justa", do canal pago GNT. De acordo com o humorista, isso ocorreu aos 7 e 11 anos e gerou ataques na web. "Tive muita sorte que meus pais e avós voltaram para casa quando ele (o abusador) estava consumando o ato. Comecei a sentir o desconforto de que estava errado, mas criança não sabe o que é sexo, só que ela sabe que tem algo ali que não é saudável, que não é certo", relembrou.

Adnet escondeu violência sexual dos pais: 'Queria poupá-los'

Ainda na entrevista, o namorado de Patricia Cardoso, com quem se relaciona há quase três anos, falou do segundo abuso sofrido. "Já sabia o que era sexo. Aos 7 anos, depois que você descobre que é sexo. Aí é um grande trauma, porque você acaba entendendo o que aconteceu quando criança", apontou. Adnet explicou ainda o motivo de não ter contado na época a violência sofrida. Não queria que meu pais sentissem a dor que não era deles. Não teve culpa direta dos meus pais. Queria poupá-los", alegou, fazendo uma ressalva: "É uma cicatriz na minha vida".

Adnet revela ataques após revelar abuso sexual: 'Cretinos'

alvo de protesto por conta de posições políticas, o humorista contou não ter recebido apenas apoio da web ao recordar os abusos sexuais, e deu um conselho para quem enfrenta o mesmo tipo de crime, sofrido também por Xuxa e Luana Piovani. "Apesar dos ataques baixos e cretinos, que me fizeram até, em algum momento, ri de pena de quem me atacava, a quantidade de carinho e apoio foi muito maior. E colocar para fora é concretizar o que está dentro de você. Então, quem puder fazer terapia, faça. Fale com um amigo, uma amiga, aos poucos", recomendou o apresentador.

'Educação sexual não é ensinar a fazer sexo', apontou Adnet

Responsável por paródias, imitações e um dos autores do samba-enredo da São Clemente no carnaval deste ano, Adnet opinou ainda sobre a educação sexual nas escolas. "(Deve-se) Tornar isso uma iniciativa do Estado, uma iniciativa pública, que a educação sexual aconteça. Que a gente saiba que buraco faz xixi, qual faz penetração, conhecer o nosso corpo, saiba tocar, lidar e respeitar nosso corpo", opinou. "E hoje estamos na contramão disso, com esta política de 'não fazer ou falar de sexo'. Educação sexual não é ensinar a fazer sexo. E a criança pode se sentir mais à vontade de falar de sexo com um educador do que com os pais", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.