Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Marcelo Adnet foi vítima de abuso sexual na infância: 'Senti uma dor imensa'

Compartilhe no Facebook
Marcelo Adnet revelou pela primeira vez ter sofrido abuso sexual aos 7 anos. O crime se repetiu aos 11 anos por uma amigo da família: 'Me beijou e passou a mão no meu corpo. Foram dois episódios difíceis'. Para amenizar o trauma, o humorista fez análise. 'Entendi que o constrangimento não é meu, e sim de quem me abusou'

Marcelo Adnet revelou ter sido vítima de abuso sexual na infância. Em entrevista à revista "Veja", o humorista contou que o primeiro crime aconteceu por parte do caseiro, quando tinha apenas sete anos, mesma idade que Luana Piovani. "Na primeira, nem sabia o que era sexo. O caseiro do lugar onde eu passava as férias começou a se aproximar de mim e pedir favores. Ele me chantageava dizendo que, se contasse algo a qualquer pessoa, meu cachorro morreria. Eu era muito ingênuo", disse.

Marcelo Adnet sofreu segundo abuso sexual aos 11 anos

Segundo Marcelo Andet, o caseiro foi pego em flagrante. "Um dia, quando só estávamos eu e ele em casa, foi para cima de mim. Senti uma dor imensa, mas durou pouco porque meus parentes, que tinham ido ao mercado, voltaram para buscar a carteira", lembrou. Na segunda vez, o apresentador da Globo estava com 11 anos e a violência sexual partiu de um amigo próximo da família: "Mais tarde, o pesadelo se repetiu com um amigo mais velho da família. Ele não chegou a consumar o ato, como o caseiro, mas me beijou e passou a mão no meu corpo. Foram dois episódios difíceis".

Apresentador recorreu a terapia para superar: 'Anos de análise'

Marcelo Adnet não esconde o trauma, mas optou por nunca ter revelado publicamente os crimes. Para lidar com o problema, o ator recorreu a terapia. "Para se ter uma ideia, só depois da morte desse conhecido da casa, há cerca de dez anos, consegui contar à minha família. Hoje, já falo de maneira natural porque entendi, após anos de análise, que o constrangimento não é meu, e sim de quem me abusou. O que fica disso é o susto, o trauma, a desconfiança", disse. No fim do ano passado, Marcius Melhem foi acusado de assédio moral por atrizes.

Humorista cogita entrar para a política: 'Não agora'

Assim como outros famosos, Marcelo Adnet também adotou a quarentena e está em seu apartamento no Rio de Janeiro com a atual mulher, Patrícia Cardoso. Quando o assunto foi política, o artista disse não descartar a chance de fazer parte. "Sabe que até penso nessa possibilidade? Mas não agora. Na adolescência, cheguei a cogitar muito isso. Porém, nestes tempos, considero uma empreitada perigosa e que poria não só a mim, mas também a minha família em risco. Não dá para esquecer a execução da Marielle Franco, né?", refletiu. Luciano Huck segue em rumor de possível candidatura à Presidência do Brasil e, por isso, Angélica teria rompido contrato exclusivo com a TV Globo.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.