Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marcelo Serrado emagrece 4 kg para viver dublê em nova novela. Detalhes!

Marcelo Serrado vai interpretar um dublê que envelheceu e começou a ter dificuldades na profissão em 'Cara e Coragem', nova novela das sete de Claudia Souto. Saiba mais!

Marcelo Serrado está em preparação para viver um dublê de cenas de ação em "Cara e Coragem", nove das sete de Claudia Souto. No ar no "Dança dos Famosos", o ator tem se exercitado todos os dias. "Como tem muita ação, preciso estar com o corpo preparado para esse personagem. Perdi 4 kg e pretendo ganhar 3 kg de massa para ficar sequinho. Galã aos 50 anos. Agora, com a 'Dança', vai ser melhor ainda para atingir o objetivo", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Marcelo Serrado dá detalhes sobre dublê em novela

Na história, Marcelo será um dublê que envelheceu e começou a ter dificuldades na profissão. "O braço dele dói, a mão está cansada, a perna machuca... São cenas engraçadas. Vai ser um personagem divertido e muito interessante. E o elenco é todo bom", adiantou. Logo no início da trama, o personagem do artista abre uma empresa de dublês junto com o ex-chefe de segurança de uma siderúrgica, interpretado por Fabricio Boliveira, e com um jovem rico e amante de esportes, vivido por Pedro Novaes.

Ator se dedica ao 'Dança dos Famosos'

Enquanto não começam as gravações, Serrado se dedica ao quadro do "Domingão do Faustão", assim como Felipe Titto e Juliano Laham, que assumiu o lugar de Henri Castelli, que não participou do reality de por causa de uma lesão no tornozelo. "Estamos fazendo dois testes de covid por semana. Ensaio no Rio, nos Estúdios Globo, e vou de 15 em 15 dias para São Paulo, para gravar. É impressionante o alcance desse quadro. Muita gente vê", comentou Marcelo, que também estreará este mês na "Escolinha do Professor Raimundo" como Ptolomeu.

Artista cita dificuldade do quadro do 'Domingão do Faustão'

Em entrevista anterior, Marcelo relatou que o "Dança" será uma forma de ajudá-lo a se soltar e entregou que já pensou em uma estratégia para conquistar os jurados durante a apresentação. "Acho que a minha cara de pau, porque eu sou, e essa coisa de ter feito musicais. Apesar de ser um cara duro, eu tento movimentar meu corpo. Acho que vai ser um desafio porque não me sinto relaxado para a cosia da dança, sempre foi uma dificuldade pra mim", afirmou.

Marcelo Serrado pondera sobre seu avanço na disputa

Segundo Marcelo, ele não sabe se vai longe na competição: "Não acho que vou longe no quadro pela minha dificuldade de dançar, mas quis participar por ser um desafio e para trazer essa alegria. Vou me divertir e divertir as pessoas em casa. Vou levar do quadro, talvez, um relaxamento corporal, vai ajudar na minha carreira, nos musicais. Eu estava ensaiando um musical antes de parar tudo, estava fazendo aula de sapateado", falou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.