Marcelo Serrado pratica stand up paddle com a filha, Catarina, em praia do Rio
Publicado em 16 de janeiro de 2013 às 18:10
Marcelo Serrado aproveitou a tarde desta quarta-feira (16) para praticar stand up paddle com a filha, Catarina, de 8 anos, na praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. A filhota de Marcelo não se mostrou muito à vontade em cima da prancha, mas quando voltou ao mar, não perdeu tempo e provou ao paizão que não tem medo de pegar onda. Os dois se divertiram bastante na água e fora dela. Depois de uma corridinha bem animada da dupla na areia, pai e filha saíram da praia com cara de cansados. Catarina é fruto do casamento de três anos de Marcelo com a atriz Rafaela Mandelli. Atualmente, o ator está casado com a bailarina Roberta Fernandes, que está grávida de dois meninos. O nascimento dos gêmeos Felipe e Guilherme está previsto para abril deste ano. Assim como ele, outros famosos já levaram seus filhos para experimentar o novo esporte do verão, febre entre os vips. Mas esta não é a primeira vez de Marcelo com o stand up paddle: com amigos, família ou até sozinho, o ator aproveitou as
Marcelo Serrado leva a filha, Catarina, de 8 anos, para a praia e pratica stand up paddle na praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, em 16 de janeiro de 2013
Catarina pareceu não gostar muito do esporte praticado com o pai, Marcelo Serrado
Catarina desceu da prancha, deixando o pai, Marcelo, sozinho
Marcelo desistiu do esporte e ficou grudadinho com a filhota no mar
Catarina nadou ao lado do pai na praia de Ipanema
Marcelo e Catarina se preparam para 'pegar jacaré'
Marcelo observa a filha, Catarina, nadando no mar
Marcelo e Catarina esperam por mais uma onda
Marcelo ri para filha enquanto ela olha assustada para a areia
Catarina corre da onda, enquanto o pai se prepara para entrar novamente no mar
Pai e filha saem do mar
Marcelo e Catarina correm na areia da praia
Catarina passa à frente do pai em corridinha na areia
Os dois saem exaustos da praia

Marcelo Serrado aproveitou a tarde desta quarta-feira (16) para praticar stand up paddle com a filha, Catarina, de 8 anos, na praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro.

A filhota de Marcelo não se mostrou muito à vontade em cima da prancha, mas quando voltou ao mar, não perdeu tempo e provou ao paizão que não tem medo de pegar onda. Os dois se divertiram bastante na água e fora dela.

Depois de uma corridinha bem animada da dupla na areia, pai e filha saíram da praia com cara de cansados. Catarina é fruto do casamento de três anos de Marcelo com a atriz Rafaela Mandelli. Atualmente, o ator está casado com a bailarina Roberta Fernandes, que está grávida de dois meninos. O nascimento dos gêmeos Felipe e Guilherme está previsto para abril deste ano.

Assim como ele, outros famosos já levaram seus filhos para experimentar o novo esporte do verão, febre entre os vips. Mas esta não é a primeira vez de Marcelo com o stand up paddle: com amigos, família ou até sozinho, o ator aproveitou as férias onde mais gosta, na praia.

O artista fez o maior sucesso na pele do divertido Crô na novela "Fina Estampa", que terminou em março de 2012. Depois, arrancou mais risadas como Tonico Bastos no remake de "Gabriela", no ar até o fim de outubro. Atualmente, o ator aproveita os dias de descanso ao lado da mulher, à espera dos novos filhos.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Fotos de famosos Esporte TV Famosos na praia Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
De biquíni marrom, namorada de José Loreto, Fernanda Marques beija ator e esquenta clima em dia de praia no Rio. Veja 20 fotos!
De biquíni marrom, namorada de José Loreto, Fernanda Marques beija ator e esquenta clima em dia de praia no Rio. Veja 20 fotos!
22 de março de 2026
Incrível coincidência entre Lilia Teles, repórter da Globo, e campeã do Carnaval do Rio dá esperança de título para Grande Rio de Virgínia Fonseca?
Incrível coincidência entre Lilia Teles, repórter da Globo, e campeã do Carnaval do Rio dá esperança de título para Grande Rio de Virgínia Fonseca?
18 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Em dia do 45º aniversário, Ana Hickmann beija marido, Edu Guedes, e reúne filhos deles em corrida de carros com mais casais e outros famosos. Fotos!
Em dia do 45º aniversário, Ana Hickmann beija marido, Edu Guedes, e reúne filhos deles em corrida de carros com mais casais e outros famosos. Fotos!
1 de março de 2026
Mansão de dois andares de Jorginho, do Flamengo, é o refúgio ideal para jogador nem pensar na polêmica entre filha e Chappell Roan no Lollapalooza 2026. Descubra!
Mansão de dois andares de Jorginho, do Flamengo, é o refúgio ideal para jogador nem pensar na polêmica entre filha e Chappell Roan no Lollapalooza 2026. Descubra!
26 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias