Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marcio Garcia defende beijo de Luis Lobianco e marido na TV após crítica

Marcio Garcia usou sua conta de Instagram para rebater a crítica que recebeu de telespectador por exibição no 'Tamanho Família' de beijo de Luis Lobianco no marido, o pianista Lúcio Zandonadi. Internauta classificou o momento como 'nojento'. 'Paz, amor, tolerância', pediu o apresentador, aconselhando o telespectador: 'Caso a sua filha tenha percebido a sua aversão, fica o conselho para que você converse com ela e ensine que gays existem de fato'

Marcio Garcia rebateu o comentário de um telespectador do "Tamanho Família", pedindo tolerância. O internauta reprovou a exibição de beijo de Luis Lobianco no marido, o pianista Lúcio Zandonadi, no programa dominical do último dia 5. "Marcio Garcia, a minha filha de oito anos viu aquela nojeira de dois homens se beijando a uma da tarde!", reclamou o telespectador, usando a hashtag "Respeite a minha família". Pai de quatro filhos, o apresentador comparado ao caçula pela semelhança física compartilhou a mensagem do internauta para rebater sua postura. "Quem assistiu ao programa sabe que foi um selinho e entre duas pessoas que vivem juntas", escreveu.

Veja também

Marcio assegura por beijo entre homens: 'Meus filhos não sentiram nojo'

Em seguida, Marcio fez um pedido. "Caso você se identifique, de alguma forma com esta 'visão', por favor, peço a você que leia a minha resposta na sequência e reveja sua forma de enxergar o mundo. De coração", disse. "Para o seu bem. Para o bem dos seus. Para o bem do próximo. Para o bem de todos", concluiu, usando as hashtags "paz", "amor" e "tolerância". Além disso, o apresentador, que já cometeu uma gafe na atração, postou a resposta que deu para o internauta. "Me perdoe, mas só posso lamentar o seu comentário. Tenho quatro filhos. O mais novo tem cinco anos. Todos assistiram. Os dois mais velhos se emocionaram e nenhum deles sentiu nojo", afirmou Marcio, já homenageado na TV pelos herdeiros.

Marcio aconselhou telespectador: 'Ensine que gays existem'

Ainda em sua rede social, o marido de Andrea Santa Rosa fez um pedido ao telespectador. "Caso a sua filha tenha percebido a sua aversão, fica o conselho para que você converse com ela e ensine que gays existem de fato", aconselhou. "Não são contos de fadas como Lobo Mau e Chapeuzinho Vermelho. São seres humanos. E que ela provavelmente conhecerá um em algum momento e que não deverá julgá-lo por isso", acrescentou Marcio, que já havia rebatido opinião de seguidor. "E aqui entre nós, a promiscuidade e a 'pouca vergonha' podem existir independentemente da opção sexual, mas quanto a isso, fique tranquilo, pois lhe prometo que jamais você verá no meu programa. "Paz, amor e tolerância", finalizou.

Marcio só tem uma TV em casa: 'Para todo mundo'

Em entrevista, o apresentador revelou que só tem um aparelho de televisão em sua casa. "É uma televisão para todo mundo. E tem tempo para ficar ligada, não é o dia todo. Temos que dividir. Quando um não quer ver o filme que o irmão tá assistindo, vai brincar e depois, vê o filme que quer", contou, acrescentando ter também um só computador, compartilhado entre a família.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.