Se você acha que já viu de tudo em "Vale Tudo", é melhor repensar e rápido! Depois da trama dos bebês reborn e da leucemia relâmpago de Afonso (Humberto Carrão), vem aí um novo amor para Eugênio (Luis Salém)! Até aí, tudo certo. O mordomo e melhor amigo de Heleninha (Paolla Oliveira) e Celina (Malu Galli) realmente merece encontrar alguém que o ame, já que aturar os Roitman não é tarefa simples... O problema está no como isso vai acontecer e no “shipp” pra lá de improvável que vem pela frente.
Após as inúmeras críticas ao “esvaziamento” do personagem - que em 1988 foi vivido por Sérgio Mamberti e tinha uma forte personalidade cinéfila -, a autora do remake, Manuela Dias, parece estar tentando consertar os erros. Só que, aos 45 do segundo tempo. Segundo Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, o mordomo vai ganhar algumas reviravoltas (do nada!) já nas próximas semanas.
Uma delas é o envolvimento amoroso com ninguém menos que Freitas (Luis Lobianco), braço-direito de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e outro personagem mal aproveitado até aqui. O funcionário dos Roitman, ainda de acordo com a colunista, vai simplesmente aparecer no bar do Vasco (Thiago Martins) - em que universo Eugênio pisaria ali? - e soltar a voz no karaokê, deixando o comparsa do vilão encantado...
Daí em diante, os dois passam a trocar mensagens e flertes. Para completar, Eugênio ainda deve surpreender ao revelar um baita segredo para Helena Roitman: ele teria sobrevivido ao naufrágio do Bateau Mouche IV, em 1988 (mesmo ano da novela original, vale lembrar), tragédia que deixou 55 mortos na Baía de Guanabara. Meio aleatório? Sim. Mas parece ser o “presentinho” da autora para o ator. Agora, resta confiar e esperar para ver... O que vocês acham?
player2
player2