






Alexandre Nero é só elogios para Marco Aurélio, seu personagem no remake de 'Vale Tudo', que estreia em 31 de março no lugar de 'Mania de Você'. O personagem, um verdadeiro mau-caráter, já é adorado pelo artista, que dá detalhes de como o empresário será amado pelo público.
"Eu não sei a novela que você viu, mas a que estou lendo o Marco Aurélio é o herói da novela. A Paolla (Oliveira) vai discordar, mas o Brasil vai entender.", brinca ele na coletiva virtual da novela, que ocorreu nesta terça, 11, e o Purepeople esteve presente.
"Sou a pessoa errada para falar do Marco Aurélio. Eu sou o advogado do diabo e tô defendendo ele em todas as instâncias", defende o artista, que volta às novelas das nove após 3 anos, depois de interpretar o Stênio em 'Travessia'. Em 2024, Nero foi Tico Leonel em 'No Rancho Fundo', trama das seis que antecedeu 'Garota do Momento'.
Para Nero, o texto de Manuela Dias é tão bem construído que Marco Aurélio vai além de um simples vilão ambicioso. O ator acredita que o roteiro traz humanidade ao personagem. "Ele não sabe se sentar à mesa e conversar com as pessoas de forma civilizada, mas tem arrependimentos sim, temos amor sim, e as pessoas vão ver isso na novela. Tá caro que ele é arrogante, grosseiro, um cara que as pessoas têm medo, mas tem certas razões. Eu sou advogado dele agora"
O ator também comentou que assistiu à versão original de 'Vale Tudo' na TV, aos 18 anos. No entanto, para interpretar o personagem marcado por Reginaldo Faria, ele reviu a trama que considera 'a novela das novelas'.
"Eu falei: 'Será que é mesmo?'. Fui lá assistir, e realmente é mesmo. A novela é incrível, é um negócio assustador, com atores maravilhosos, elenco muito bem encaixado. A história é maravilhosa, e eu parei de assistir porque não me interessava muito ver o que fizeram, vamos fazer uma nova novela."