Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Ministério Público quer que ex-BBB Marcos responda por violência doméstica

Compartilhe no Facebook
Médico foi acusado de agredir Emilly Araújo durante sua participação no 'BBB17'

Indiciado por agressão a ex-BBB Emilly Araújo, Marcos Härter poderá responder por violência doméstica. Na última quarta-feira (7), o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro ofereceu um recurso contra a decisão da Justiça de desclassificar possíveis delitos cometidos pelo médico durante sua passagem pelo "BBB17", segundo informação do "G1". Em abril, depois de negar habeas corpus ao médico, o órgão ofereceu denúncia contra o gaúcho por dois episódios de lesão corporal que se enquadraram nos moldes da Lei Maria da Penha. No entanto, o 7º Juizado da Violência Doméstica da Capital (Barra da Tijuca) declinou a competência do caso para o Juizado Especial Criminal. No recurso, o MP disse que não há dúvidas de que existia uma relação amorosa entre o gaúcho e a estudante.

Promotor diz que crimes foram praticados em uma relação íntima

O promotor de Justiça Gianfilippo Pianezzola apontou que os crimes praticados por Marcos foram dentro de uma relação íntima de afeto. O profissional indicou que as agressões físicas e psicológicas consistem em uma forma de violência doméstica e familiar. Segundo a denúncia, os exames feito em Emilly comprovaram que ela ficou com hematomas depois de receber beliscões do médico na festa Retrô por motivo fútil: ciúmes.

Ex-BBB minimiza crítica de 'haters'

Depois do fim da relação com Emilly, Marcos foi visto aos beijos com Babi Sullivan em uma balada em São Paulo, no final de maio. O novo relacionamento, inclusive, deixou os fãs do casal Mally abalado. Por causa do novo affair, o médico chegou a ser atacado pelos fãs da campeã do "BBB17" em suas redes sociais. No entanto, em uma live, o gaúcho garantiu que não fica incomodado com os comentários negativos recebidos. "Queria sentir raiva de vocês, mas não sinto. Inclusive, queria ajudar vocês que ficam me ofendendo. Não vou responder porque esse não é o motivo dessas lives. Mas, cara, você quer ofender alguém à 1h30", disparou. "Não quer me ouvir, vai dormir cedo, tem colégio amanhã, tem trabalho...", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.