Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ex-BBB Marcos é indiciado por agressão a Emilly; inquérito é encaminhado ao MP

Investigação apontou que lesões provocadas pelo médico na campeã do 'BBB17' foram intencionais

Após ser expulso do "BBB17", O ex-BBB Marcos Härter foi indiciado por agressão a Emilly Araújo, nesta quarta-feira (19) . O indiciamento foi concluído após análises das imagens capturadas pelas câmeras do reality show, as declarações do médico e de Emilly em seu depoimento e o laudo pericial. Segundo a "GloboNews", o resultado da investigação apontou que as lesões provocadas pelo ex-participante foram intencionais.

Inquérito é encaminhado ao Ministério Público

A polícia decidiu encaminhar o inquérito ao Ministério Público após a conclusão da delegada Viviane da Costa Pinto. "Após análise das imagens, das declarações prestadas e do teor do laudo pericial positivo, os quais não deixaram dúvidas quanto à autoria e materialidade delitiva, constatando que as lesões da vítima se deram em razão das ações intencionais do autor, a autoridade policial indiciou formalmente Marcos de Oliveira Härter, relatou o Inquérito Policial e o encaminhou à Promotoria de Justiça", informou a responsável pelo caso em nota enviada à imprensa.

Marcos nega tentativa de habeas corpus

Marcos usou seu perfil do Twitter para negar que tenha tentado conseguir um habeas corpus. "Tomei conhecimento hoje, através da imprensa, de que foi impenetrado em meu nome um habeas corpus. Nego veementemente qualquer medida neste sentido", escreveu. "Isso não foi efetuado por mim, nem pelos advogados que me representam. Já estamos tomando as medidas cabíveis", acrescentou.

Ex-BBB pode pegar até três anos de prisão

A delegada Marcia Noeli apontou que, caso seja condenado, Marcos pode pegar de um a três anos de prisão. "É uma pena de prisão. Não tem essa de condenação alternativa, como era no passado. Pela Lei Maria da Penha, o Juizado Especial de Atendimento à Mulher deve ter uma equipe para atender os homens também com tratamento psicológico, por exemplo. É importante que eles se tratem. Mas isso não o afasta da penalidade", avaliou.

Médico se defende

Após a repercussão do caso, Marcos chegou a escrever uma carta para se defender e negou que teve intenção de machucar Emilly no confinamento. "Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la."

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.