Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Fazenda': Marcos Härter cita ex-affair do BBB aos gritos. 'Emilly, por quê?'

Compartilhe no Facebook
Na tarde desta terça-feira (05), o médico surpreendeu seus colegas de confinamento com a atitude

Depois de ver Ana Paula Minerato, sua ex-affair em "A Fazenda", ficando com Matheus Lisboa, Marcos Härter voltou a mencionar a ex-BBB Emilly no reality da Record. Tudo começou com uma nova crítica do peão à emissora concorrente. "Globo mente! Boninho você jamais me deixaria vencer, a Globo mente!", gritou o médico, alvo de polêmica na web ao questionar a cor dos lábios de pessoas negras. "Emilly, por quê? Era para a gente ter feito isso junto, Emilly!", disse o gaúcho citando a campeã do "BBB17", que está atualmente em Paris com a irmã gêmea, Mayla, na companhia de Jota Amâncio, amigo de Neymar.

'Marcos é louco', afirma Monick

Monick Camargo, que se envolveu em discussão com o médico após cuspir nele, se surpreendeu com a atitude dele. "Não acredito que ele está fazendo isso. O Marcos é louco, gente, não é possível. Não acredito mesmo que ele está fazendo esse tipo de coisa", disse a loira. No fim de novembro, ele chamou a jovem gaúcha de tóxica: "Eu deveria ter sido mais firme nas decisões: 'Emilly, chega, acabou! Você está sendo tóxica'. Eu até cheguei a dizer parte disso no domingo antes de sair".

Monique Amin defende Marcos: 'Um cara muito legal'

Eliminada do reality, Monique Amin ponderou sobre seu affair com o gaúcho e disse ter dúvidas sobre uma paixão. Mas, ao participar do "Programa do Porchat" que será exibido nesta terça (05), a ex-peoa elogiou o gaúcho. "Ele está sozinho lá agora. Eu tive a oportunidade de conhecer ele. Acho que, pra mim, ele se abriu, a gente conversou. Ele é um cara muito legal, um cara muito inteligente. Ele tem aquela casca grossa por tudo o que ele passou, inclusive no outro reality. Acho que ele tem chances de ganhar. Eu adoro ele... Ele me deu muita força, e eu dei muita força pra ele também", afirmou a modelo. Quando Porchat quis saber se ela acreditava que a discussão com as rivais femininas no jogo era uma tática para deixá-las mais frágeis, ela rebateu: "Ele nunca me desestabilizou. Sempre me tratou de igual pra igual. Talvez, quando ele se sinta ameaçado com alguma coisa, ele tenha um jeito mais rude, mas nunca me senti coagida por ele".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.