Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Lucas Viana se desculpa com Marcos Mion após 'A Fazenda': 'Arrependido'. Entenda

Vencedor de 'A Fazenda 11', Lucas Viana teve uma conversa séria com Marcos Mion após o fim do reality show. De acordo com o apresentador, ele deu uma ordem ao modelo: nunca mais usar o termo autista de forma pejorativa. Mion explicou que durante o confinamento, por diversas vezes Lucas usou a palavra para menosprezar pessoas. Em sua rede social Lucas se desculpou: 'Me senti muito envergonhado'

Pouco depois de vencer "A Fazenda 11" e embolsar R$ 1,5 milhão, Lucas Viana passou por um momento nada confortável. Em seu Instagram, Marcos Mion revelou que chamou o modelo para uma conversa séria após o fim do reality show. "Ontem mesmo eu conversei com o Lucas e dei vários conselhos pra ele. E aí eu falei: 'esse aqui não é um conselho, é uma ordem: você nunca mais vai usar esses termos de forma pejorativa'. Ele já sabia, se mostrou extremamente envergonhado, arrependido", contou o pai de Romeo, diagnosticado com o transtorno.

Marcos Mion deu ordem a modelo

Durante a sequência de vídeos, segundo ele direcionada a comunidade autista, Marcos Mion assumiu que durante todo o programa foi muito cobrado para chamar a atenção do ex-peão. "O Lucas por diversas vezes usou as condições 'autista', 'mongol', 'retardado' de uma forma pejorativa, como um adjetivo, como forma de menosprezar alguém. Mas como profissional eu não poderia chamar a atenção dele, por mais indignado que eu estivesse. Até porque as pessoas estão no programa para serem julgadas por como elas são e quem elas são. As pessoas são julgadas pelas atitudes que elas tomam lá. E eu não faria de um espetáculo televisivo a educação de alguém", justificou-se o apresentador, cujo filho mais velho deu nome a uma Lei que garantirá atendimento prioritário a autistas em todos os estabelecimentos, públicos e privados.

Lucas Viana se posicionou após conversa com Mion

Em sua rede social, Lucas Viana se desculpou com Marcos Mion e com todos os que se sentiram ofendidos pelos comentários dele no confinamento. "Sobre essa situação do autismo eu me senti muito envergonhado quando me explicaram tudo sobre isso. Eu não tinha maldade sobre isso e é muito bom cada dia mais você aprender e repassar esse aprendizado. Me perdoem, saibam que eu estou muito arrependido. Que isso sirva de lição. Vamos respeitar mais. Mion, muito obrigado mais uma vez. Você foi um professor e um pai", agradeceu.

Marcos Mion explica posicionamento diante de Lucas

Polido, Marcos Mion explicou que decidiu esperar para falar com Lucas após o confinamento além do profissionalismo por acreditar que esse tipo de situação tem que ser resolvido com calma. "Eu nunca julguei ele. Eu acho que o importante não era eu ter corrigido ele no ar. O que importa é ele hoje saber como tratar o próximo e usar esses termos. Isso pra mim tem que ser feito fora das câmeras mesmo pra a partir de agora ele ter outra postura. Eu não sou de comprar briga, eu prefiro mudar de fato as pessoas, nos bastidores e até com carinho. Porque ninguém tem culpa de como é criado, mas todo mundo tem obrigação de evoluir. E todo mundo tem que ter ajuda pra isso", concluiu o artista, abalado após receber um presente póstumo de Gugu Liberato.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.