Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Marcos Palmeira e a noiva, Gabriela Gastal, prestigiam homenagem ao pai do ator

Marcos Palmeira prestigiou homenagem ao pai, Zelito Viana, acompanhado da noiva, a diretora Gabriela Gastal, na 43ª edição do Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul, na noite desta quinta-feira, 13 de agosto de 2015
13 fotos
Iniciar o slideshow
Marcos Palmeira prestigiou homenagem ao pai, Zelito Viana, acompanhado da noiva, a diretora Gabriela Gastal, na 43ª edição do Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul, na noite desta quinta-feira, 13 de agosto de 2015
Cineasta Zelito Viana ganhou troféu na 43ª Edição do Cinema de Gramado, na noite desta quinta-feira (13)

Marcos Palmeira prestigiou o pai na 43ª edição do Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul, na noite desta quinta-feira (13). O cineasta Zelito Viana recebeu o Troféu Eduardo Abelin em evento realizado no Palácio dos Festivais. O ator estava acompanhado da produtora Gabriela Gastal, de quem ficou noivo no mês passado durante arraiá.

Irmão de Chico Anysio (morto em 2012), Zelito foi surpreendido pela chegada do filho e se abraçam de forma emocionada quando se encontraram. "Eu jamais perderia isso", disse o pai da pequena Júlia, de 7 anos, com quem costuma fazer passeios pela cidade do Rio de Janeiro. A menina é fruto de seu relacionamento com a diretora Amora Mautner. Além de Marcos, participaram da homenagem a mulher de Zelito, Vera de Paula, a filha dele, Betse de Paula, e a neta do cineasta, Beatriz Morgana.

'Ele ficou com os olhos marejados', diz Marcos sobre o pai

O intérprete do prefeito Aderbal Pimenta da novela "Babilônia", primeiro vilão de sua carreira, contou que não foi fácil surpreender o pai. "Hoje ele me ligou duas vezes e eu falei que estava no estúdio e ligava depois. Realmente acho que ele não sabia. Quando a gente se encontrou, ele ficou com os olhos meios marejados", lembrou o ator, que não escondeu sua felicidade ao ver o pai sendo homenageado na principal premiação do cinema nacional.

"Eu cresci e vivi na produtora dele (meu pai), que hoje tem 50 anos. Eu vou fazer 52, o Festival de Gramado tem 43. Acho que era uma conjunção de coisas, então valeu todo o esforço para fazer essa surpresa para ele. Meu pai merece. Um homem que vive da cultura, que respeira cuktura, nada mais justo do que estar sendo homenageado!", vibrou em entrevista ao "E! Brasil".

'Tinha dificuldade de chorar', contou Marcos

Ao relembrar momentos da vida pessoal e profissional em entrevista ao programa "Grandes Atores", do canal pago Viva, o ator lembrou que a chegada da filha modificou sua vida. "Eu tinha uma dificuldade de chorar muito grande. Era uma travação minha. Depois que a Júlia nasceu, eu choro por qualquer coisa. Acho que por isso, talvez, como ator, eu tenha melhorado nesse sentido. Eu me limpei", afirmou o ator, que assumiu o relacionamento com Gabriela em março.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.