Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marcos Palmeira vive 1º vilão da carreira em 'Babilônia': 'Não pensava ser galã'

Marcos Palmeira se prepara para voltar ao horário nobre da TV Globo em breve. O ator, que em 2014 viveu o delegado Pedroso em "O Rebu", vai interpretar um político corrupto na novela "Babilônia", que estreia no dia 16 de março na faixa das nove.

"Não pensava em trabalhar em novela das oito ou em ser galã. Já tive sucesso enorme e fracasso. O que me guia sempre é o amor com que faço aquilo no dia a dia. Preciso manter o tesão sexual, espiritual e profissional", disse o ator em conversa com a revista Claudia. Este é primeiro vilão da carreira de Marcos, que já afirmou se inspirar em políticos brasileiros para viver o prefeito Aderbal Pimenta. Na trama de Gilberto Braga, Aderbal terá como comparsa a própria mãe, interpretada por Arlete Salles, que volta às novelas depois de retirar um nódulo em um dos seios, há cerca de um ano.

Em conversa com a publicação, ele também falou sobre as mulheres famosas com quem se relacionou. A lista do galã inclui Luana Piovani, Ana Paula Arósio e a diretora Amora Mautner, ex-mulher e mãe de sua única filha, Júlia, de 7 anos. "Namorei mulheres visadas e isso dá uma impressão errada. Todas as relações que tive me acrescentaram alguma coisa", disse Marcos, atualmente namorando a diretora Gabriela Gastal. Na entrevista, porém, ele evitou comentar o namoro. "A vida está boa", limitou-se a dizer.

Ator se prepara para nova temporada de série e peça de teatro

"2014 foi bom para mim, mas tivemos muita corrupção, uma Copa bem ruim...", opinou o ator na conversa recente com o jornal "O Globo". Mesmo desanimado com o cenário brasileiro pós-eleições, Palmeira contou que não perde as esperanças e está cheio de projetos para 2015, como uma possível nova temporada da série "A segunda vez", no canal Multishow. Marcos interpretou Raul, um jornalista que, depois de perder o emprego, vira cafetão de luxo em São Paulo. "Foi ousado, mas adorei fazer", afirmou ele, que disse que o personagem tinha fantasias sexuais.

Além dos projetos na TV, o ator também se prepara para voltar aos palcos, num espetáculo infantil. "Olha que louco, é uma peça sobre a falta d'água! Tem coisa mais atual?", questionou. Marcos atuou no filme "A noite da virada", que lançou recentemente ao lado de Luana Piovani e do restante do elenco.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.