Marcos Palmeira, de 'Babilônia', engata namoro com a diretora Gabriela Gastal
Publicado em 3 de março de 2015 12:23
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Marcos Palmeira não está mais solteiro. Prestes a entrar na novela "Babilônia" - que estreia no próximo dia 16 -, na qual interpretará um político corrupto, o ator de 51 anos assumiu seu novo relacionamento. Ele está namorando Gabriela Gastal, diretora da produtora Samba Filmes, de acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta terça-feira (3). Segundo a publicação, o pai de Júlia, com quem costuma fazer programas em família, não faz questão de esconder seu novo namoro. A menina de 7 anos é fruto do seu relacionamento com a diretora Amora Mautner. Marcos Palmeira não assumia um relacionamento desde o fim do namoro com Renata Mader, atriz e sobrinha de Malu Mader, em junho de 2013. O ator já havia declarado a vontade de encontrar um novo amor. "Tenho um lado bastante livre como homem, mas tenho grande vontade de ter uma companheira, estou nesta busca de uma vida efetivamente mais equilibrada", declarou Marcos para o jornal "Extra". Para novo papel na TV, inspiração na vida
Marcos Palmeira assumiu relacionamento com a diretora Gabriela Gastal
Marcos Palmeira vai interpretar o político corrupto Aderbal Pimenta na novela 'Babilônia'
Marcos Palmeira é pai de Júlia, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com a diretora Amora Mautner
Marcos Palmeira já havia revelado desejo de encontrar nova namorada. 'Tenho grande vontade de ter uma companheira', disse em agosto de 2014
Marcos Palmeira estava solteiro desde o fim de seu namoro com Renata Mader, atriz e sobrinha de Malu Mader
Marcos Palmeira faz questão de não esconder mais seu namoro com a diretora Gabriel Gastal
Veja + após o anúncio

Marcos Palmeira não está mais solteiro. Prestes a entrar na novela "Babilônia" - que estreia no próximo dia 16 -, na qual interpretará um político corrupto, o ator de 51 anos assumiu seu novo relacionamento. Ele está namorando Gabriela Gastal, diretora da produtora Samba Filmes, de acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta terça-feira (3).

Segundo a publicação, o pai de Júlia, com quem costuma fazer programas em família, não faz questão de esconder seu novo namoro. A menina de 7 anos é fruto do seu relacionamento com a diretora Amora Mautner. Marcos Palmeira não assumia um relacionamento desde o fim do namoro com Renata Mader, atriz e sobrinha de Malu Mader, em junho de 2013.

O ator já havia declarado a vontade de encontrar um novo amor. "Tenho um lado bastante livre como homem, mas tenho grande vontade de ter uma companheira, estou nesta busca de uma vida efetivamente mais equilibrada", declarou Marcos para o jornal "Extra".

Para novo papel na TV, inspiração na vida real

Longe da telinha desde o fim da novela "O Rebu", trama na qual deu vida ao delegado Pedroso, Marcos Palmeira contou ao jornal "O Globo" que seu personagem na novela sucessora de "Império", o prefeito Aderbal Pimenta, é um vilão. "O mais difícil para mim está sendo decidir em que político bandido vou me inspirar. São tantos...", afirmou para a publicação.

No folhetim, Aderbal é comparsa da própria mãe, Consuelo, vivida por Arlete Salles. A atriz está de volta às novelas após retirar um nódulo em um dos seios, no início de 2014. Ao jornal "O Dia", Ricardo Linhares, um dos autores da novela, adiantou detalhes do papel de Arlete. "A família era pobre e enriqueceu com maracutaias. É uma nova-rica cafona e deslumbrada, que mora na Barra (Zona Oeste do Rio de Janeiro)", explicou.

'Babilônia' terá casais homossexuais

A próxima trama das nove da Globo vai investir em relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo. Marcello Melo Jr. e Marcos Pasquim vão ter um affair no folhetim. Assim como Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.

Sobre
Palavras-chave
Casal Namoro Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Cheiro de...mãe? Filho de Andressa Urach presenteia 'namorada' com perfume que inspirou fragrância da marca da atriz pornô
Cheiro de...mãe? Filho de Andressa Urach presenteia 'namorada' com perfume que inspirou fragrância da marca da atriz pornô
7 de novembro de 2023
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias