Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Maria Ribeiro desabafa após agressão de segurança de bar em Madrid: 'Machismo'

Em vídeo postado em seu Intagram, atriz flagrou abordagem violenta por vigilante de um estabelecimento espanhol

Maria Ribeiro desabafou na internet após ser agredida por um segurança do bar Barbara Ann Madrid, na Espanha, neste sábado (28), ao fazer um live denunciando o estabelecimento por ter barrado a entrada da cineasta Laís Bodanzky, que usava tênis no momento. No vídeo publicado em seu Instagram, a atriz premiada pelo filme "Como Nossos Pais" flagrou o instante em que o vigia tenta retirar o celular de suas mãos. "Pessoal, eu vou mostrar. Não venham nesse bar. Porque um bar onde a pessoa é barrada por estar de tênis não merece...", falava Maria Ribeiro ao ser abordada pelo funcionário do local. A ex-mulher de Caio Blat, a quem chamou de "amigo amado" em post, gritou com a atitude do segurança: "Ih, eu estou sendo... Que isso? O que é isso? Você está louco?"

'É violento o mundo que divide os seres humanos'

Depois do ocorrido, Maria Ribeiro - 3 quilos mais magra para o lançamento de seu longa - criticou o bar em seu perfil no Instagram e desabou sobre a violência sofrida. "O Barbara Ann Madrid, um lugar muito triste e cafona com tapete vermelho na porta onde Laís foi barrada por estar de tênis e eu, em seguida, agredida por estar fazendo um live tirando sarro de atitude tao sem sentido, me deu ainda mais certeza dos movimentos que temos apontado no Brasil. Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres. Entre homens e mulheres. Entre brancos e negros", declarou a artista que beijou Carolina Dieckmann em ato contra a homofobia.

Maria Ribeiro afirma ter sofrido violência por causa do machismo

A atriz que discordou de Caio Blat e apoiou a figurista Su Tonani, assediada por José Mayer, continuou, garantindo ter sofrido um ato de machismo. "Cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questão de sobrevivência. O segurança, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez - vir pra cima de mim e pegar meu celular - com um homem. Denunciem o machismo. Na polícia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado. Fora Temer e viva o All Star!", concluiu Maria Ribeiro. Em outra publicação, ela agradeceu o apoio de seus seguidores nas redes sociais: "Obrigada a todo mundo que deu apoio moral".

Atriz postou foto com cineasta Charly Braun: 'Namorado'

Antes de ser agredida, Maria Ribeiro compartilhou uma foto em que está abraçada ao cineasta Charly Braun, irmão de Guilhermina Guinle, e revelou estar vivendo um romance com ele. "Eu não sei se estou mais apaixonado pelo grande fotógrafo Pablo Ramos, do menino na foto - meu namorado, Charly Braun, do meu melhor amigo argentino / francês Esteban Feune, do bonito Chino Darín, ou das alcachofras da Bodega La Ardosa", escreveu, em espanhol, a atriz que, apesar de afirmar ter rompido com Caio Blat por um tempo, não confirmou o fim do casamento com o ator.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.