Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maria Ribeiro discorda de Caio Blat e apoia figurinista: 'Chega de assédio'

Compartilhe no Facebook
Marido da atriz minimizou a acusação de abuso de Susllem Meneguzzi Tonani a José Mayer, nesta quarta-feira (4)

Caio Blat virou principal assunto nas redes sociais e foi detonado na web após entrar em defesa de José Mayer, ator acusado de assédio pela figurinista Susllem Meneguzzi Tonani. Com isso, a mulher do artista, Maria Ribeiro, se viu pressionada pelos internautas para dar sua opinião sobre a polêmica e dizer se está do lado do marido, que minimizou a acusação feita pela jovem, ou junto das atrizes da Globo, que criaram a campanha "Mexeu com uma, Mexeu com todas", contra o abuso com as mulheres.

Maria Ribeiro apoia figurinista: 'Minha amiga corajosa'

Com o nome do perfil de Felipe Ramos, um rapaz mandou uma mensagem direta para a artista. "Queria muito que a Maria Ribeiro ainda estivesse no 'Saia Justa' para comentar o caso do José Mayer e a defesa do Caio Blat", escreveu na web, citando a ausência da apresentadora do programa após trocar ofensas com Barbara Gancia, no bastidores e ser substituída por Taís Araújo. "Para todo mundo que está perguntando no Twitter e no Instagram: Estou 100% do lado da Su - minha amiga corajosa - e das minas", respondeu ela, acrescentando com a #chegadeassedio.

Caio Blat diz que mulher sofreu assédio e classifica: 'Uma brincadeira que as pessoas estavam acostumadas'

Em uma das respostas dadas a ela, um internaut chamou a atenção pela declaração do ator durante o lançamento da supersérie "Os Dias Eram Assim", no Centro Cultural Branco do Brasil do Rio, na terça-feira (4). "A Maria passa por isso diversas vezes, me conta. Ainda faz parte da nossa cultura, uma brincadeira que talvez as pessoas estajam acostumadas porque sempre foi assim", disse Caio. "Aparentemente seu marido acha assédio supernormal até quando acontece com você, uma pena... Seria bom dar umas dicas para ele", alfinetou um seguidor da atriz.

Internautas criticaram ator em perfil da Maria Ribeiro: 'Bola fora do maridão'

Na mesma rede social, os internautas mandaram diversas mensagens apoiando a posição da atriz, mas continuaram criticando Caio Blat pela defesa do intérprete de Tião, da novela "A Lei do Amor". "Que bom! Agora dá uma situada no marido então por que tá feio", "Só podíamos esperar isso de uma mulher feito você... O certo é o certo, não pode ter outro posicionamento", "Imaginava. Que bola fora do maridão, hein? Espero que ele reflita", foram alguns dos comentários em resposta a ela.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.