Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Maria Ribeiro ganha beijo de Fábio Assunção ao lançar novo livro no RJ. Fotos!

Autora de 'Tudo o que eu sempre quis dizer, mas só consegui escrevendo', a atriz recebeu o intérprete de Ramiro na supersérie 'Onde Nascem Os Fortes' com beijos na livraria Argumento, no Leblon, Zona Sul do Rio, nesta terça-feira (08). Além do ator, o ex-marido Paulo Betti também prestigiou a noite de autógrafos de Maria na companhia da atual namorada, Dadá Coelho.

Maria Ribeiro lançou seu novo livro "Tudo o que eu sempre quis dizer, mas só consegui escrevendo'" - no qual dedica cartas a conhecidos, como Bruna Marquezine, amigos e até a si mesma na juventude - na livraria Argumento, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante a noite de autógrafos, ela foi prestigiada por Fabio Assunção, com quem vive um romance: o ator de "Onde Nascem os Fortes" chegou ao local deu um beijo, seguido de abraço na escritora. Os dois -clicados juntos recentemente em aeroporto - conversaram por um tempo de mãos dadas. Quem também marcou presença no evento foi Paulo Betti, ex-marido de Maria, acompanhado da namorada, Dadá Coelho.

Fátima Bernardes minimiza saia-justa narrada por Maria: 'Qual é o problema'

Dentinária de outra carta contida no livro, Fátima Bernardes falou sobre o encontro narrado por Maria no "Encontro", tendo a atriz como uma de suas convidadas. "Ela só chegou para mim, me abraçou e disse: 'Vai ficar tudo bem!' Olha que coisa maravilhosa! Já tava tentando deixar tudo ficar bem comprando um sapato, que era uma forma de aliviar. Além disso, ainda ouço essa frase. Realmente ficou tudo bem, tudo maravilhoso. Então, qual é o problema?", questionou a apresentadora. Na sequência, Maria deu sua versão. "A situação foi assim: eu estava no shopping, aí de repente eu olho e a Fátima está dentro de uma sapataria provando um negócio. Vou mostrar: 'Fátima, vai ficar tudo bem!'", afirmou, abraçando novamente a namorada de Túlio Gadêlha.

'A gente pode ser amiga', garante jornalista

No programa, a mãe de João e Bento continuou: "Gente, ela não é minha amiga, sabe. Depois eu mandei uma mensagem pedindo desculpa". Buscando convencer Maria de que ela havia tomado a atitude certa, a comandante do "Encontro" levantou a possibilidade de estreitar os laços com ela: "Mas a gente pode ser amiga. A gente só não é mais amiga de sair porque não tem tempo. Mas a hora que você quiser, me chama para um café, adoro tomar café. E pode ser lá perto da saparia mesmo".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.