Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fátima Bernardes ameniza saia-justa de Maria Ribeiro após carta:'Ficou tudo bem'

Compartilhe no Facebook
Durante o 'Encontro com Fátima Bernardes' desta segunda-feira (7), a apresentadora brincou sobre o embaraço da atriz e escritora descrito no livro 'Tudo O Que Eu Sempre Quis Dizer, Mas Só Consegui Escrevendo'. Na obra, Maria Ribeiro se desculpou com a jornalista, afirmando ter tido uma reação invasiva ao encontrá-la após o fim de seu casamento com William Bonner

Fátima Bernardes fez questão de deixar Maria Ribeiro à vontade depois de ter uma carta destinada a ela no livro "Tudo O Que Eu Sempre Quis Dizer, Mas Só Consegui Escrevendo". No "Encontro" desta segunda-feira (7), a apresentadora que apoiou Hugo Bonemer, primo de seus filhos, quando ele se assumiu gay brincou sobre o dia em que Maria a encontrou em uma loja de shopping após o término de seu casamento com William Bonner e a surpreendeu com um abraço, situação descrita na nova obra da escritora.

'Não tenho intimidade com você. Eu fui sem noção total!', lamentou Maria Ribeiro

Durante a atração, Fátima Bernardes, que ficou sem graça após ter sua beleza elogiada por Maria Ribeiro ao vivo, explicou o ocorrido. "Tem uma carta que ela dirige a mim com um pedido de desculpas por ela ter me encontrado em uma sapataria e ter falado sobre a vida", disse a namorada de Túlio Gadêlha, com quem tem curtido passeios culturais no Rio e em Pernambuco. "Eu fui totalmente sem noção, Fátima, porque eu não tenho intimidade com você. Eu fui sem noção total!", declarou Maria Ribeiro. A jornalista, então, afirmou que estava fazendo compras para esquecer seus problemas pessoais e o apoio da atriz deixou tudo ainda mais fácil: "Ela só chegou para mim, me abraçou e disse: 'Vai ficar tudo bem!' Olha que coisa maravilhosa! Já tava tentando deixar tudo ficar bem comprando um sapato, que era uma forma de aliviar. Além disso, ainda ouço essa frase. Realmente ficou tudo bem, tudo maravilhoso. Então, qual é o problema?"

'A gente pode ser amiga', disse Fátima Bernardes para artista

Maria Ribeiro, que também dedicou uma carta para Bruna Marquezine e Neymar eu sua publicação, insistiu em dizer que não tinha abertura o suficiente para ter tal reação ao ver a jornalista recém divorciada. "A situação foi assim: eu estava no shopping, aí de repente eu olho e a Fátima está dentro de uma sapataria provando um negócio. Aí foi assim, vou mostrar: 'Fátima, vai ficar tudo bem!'", disse a atriz, refazendo o abraço que deu na apresentadora na ocasião, e completou: "Gente, ela não é minha amiga, sabe. Depois eu mandei uma mensagem pedindo desculpa". A Fátima, então, amenizou o constrangimento de sua convidada: "Mas a gente pode ser amiga. A gente só não é mais amiga de sair porque não tem tempo. Mas a hora que você quiser, me chama para um café, adoro tomar café. E pode ser lá perto da saparia mesmo".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.