Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mariah Carey e Nicki Minaj continuam brigando durante o 'American Idol'

Mariah Carey e Nicki Minaj continuam a bater boca durante as audições do programa "Americal Idol", do canal americano Fox, que estreou na noite de quarta-feira (16), nos Estados Unidos.

Depois de Mariah passar o Réveillon com a família na Austrália, ela e Nicki conversaram sobre a briga durante entrevista em um programa de TV e, no ar, nos novos episódios, o clima continua tenso. A cantora e a rapper trocaram farpas na estreia! Quando um dos participantes elogiou a mãe dos gêmeos Monroe e Moroccan, dizendo que "All I Want For Christmas Is You" é uma das melhores canções natalinas que já existiram, a intérprete agradeceu, fazendo uma brincadeira: "Deve ser por isso que ela ainda está em primeiro lugar 17 anos depois de ser lançada".

Nicki, rapidamente, retrucou, chamando Mariah de "vaca" - por três vezes -, o que na hora foi respondido com a classe habitual da diva: "Se ela tivesse me chamado de uma palavra que começa com "v" e termina com "aca", eu a repreenderia". Na edição, a provocação acabou cortada e não foi ao ar, mas vídeos dos bastidores mostram a discussão.

No mais recente episódio, que foi ao ar na quinta-feira (17), as duas voltaram a se desentender. Quando Nicki Minaj disse "não" a uma aspirante a participante, enquanto os outros três jurados a aprovaram, a rapper revelou o motivo da negativa. A competidora estava usando a mesma sombra de olhos que a intérprete de "Starships".

Mariah Carey não aguentou e soltou: "É com isso que eu tenho que lidar. É com isso que lido todo dia quando venho para o meu trabalho". Pelo jeito, mais brigas e patadas vêm por aí nos novos episódios. O programa vai ao ar nas quartas e quintas, na Fox americana.

Em outubro de 2012, um vídeo das gravações vazou e mostrava uma Nicki completamente exaltada. "Eu vou te derrubar. Eu avisei para eles que não ia aguentar isso com essa m***da de alteza ali", disse, referindo-se a Mariah, que retrucou: "Por que eu tenho uma criança de 3 anos de idade sentada perto de mim?".

A rapper já declarou em algumas entrevistas que as discussões que as duas têm não são falsas, mas é algo como uma briga de ego. Durante o programa "The Ellen DeGeneres Show", Nicki declarou: "Não sei o que aconteceu. Acho que nós duas temos o ego de divas. Falei uma coisa do meu jeito, porque eu falo assim, e ela não entendeu. Nós estamos bem, o que as pessoas não entendem é que eu fui fã dela durante muitos anos, desde que ela apareceu. Eu e minha mãe vivíamos cantando suas canções".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.