Mariah Carey e Nicki Minaj continuam brigando durante o 'American Idol'
Publicado em 18 de janeiro de 2013 16:36
Por Purepeople
Mariah Carey e Nicki Minaj continuam a bater boca durante as audições do programa "Americal Idol", do canal americano Fox, que estreou na noite de quarta-feira (16), nos Estados Unidos. Depois de Mariah passar o Réveillon com a família na Austrália, ela e Nicki conversaram sobre a briga durante entrevista em um programa de TV e, no ar, nos novos episódios, o clima continua tenso. A cantora e a rapper trocaram farpas na estreia! Quando um dos participantes elogiou a mãe dos gêmeos Monroe e Moroccan, dizendo que "All I Want For Christmas Is You" é uma das melhores canções natalinas que já existiram, a intérprete agradeceu, fazendo uma brincadeira: "Deve ser por isso que ela ainda está em primeiro lugar 17 anos depois de ser lançada". Nicki, rapidamente, retrucou, chamando Mariah de "vaca" - por três vezes -, o que na hora foi respondido com a classe habitual da diva: "Se ela tivesse me chamado de uma palavra que começa com "v" e termina com "aca", eu a repreenderia". Na edição, a provoca
Mariah Carey e Nicki Minaj brigam constantemente durante o programa 'American Idol', que estreou na quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Nicki Minaj é a mais estourada e chegou a confessar que as brigas são reais; segundo a rapper, tudo não passa de uma briga de ego entre as duas
Mariah Carey é mais paciente e responde às provocações em tom baixo e com classe
Nicki Minaj afirmou ter temperamente explosivo e um jeito próprio de falar, que não agrada Mariah Carey
Mariah Carey chegou a chamar Nicki Minaj de 'criança de 3 anos de idade'
Nicki Minaj vai mais longe, chamando Mariah de 'vaca'
Veja + após o anúncio

Mariah Carey e Nicki Minaj continuam a bater boca durante as audições do programa "Americal Idol", do canal americano Fox, que estreou na noite de quarta-feira (16), nos Estados Unidos.

Depois de Mariah passar o Réveillon com a família na Austrália, ela e Nicki conversaram sobre a briga durante entrevista em um programa de TV e, no ar, nos novos episódios, o clima continua tenso. A cantora e a rapper trocaram farpas na estreia! Quando um dos participantes elogiou a mãe dos gêmeos Monroe e Moroccan, dizendo que "All I Want For Christmas Is You" é uma das melhores canções natalinas que já existiram, a intérprete agradeceu, fazendo uma brincadeira: "Deve ser por isso que ela ainda está em primeiro lugar 17 anos depois de ser lançada".

Nicki, rapidamente, retrucou, chamando Mariah de "vaca" - por três vezes -, o que na hora foi respondido com a classe habitual da diva: "Se ela tivesse me chamado de uma palavra que começa com "v" e termina com "aca", eu a repreenderia". Na edição, a provocação acabou cortada e não foi ao ar, mas vídeos dos bastidores mostram a discussão.

No mais recente episódio, que foi ao ar na quinta-feira (17), as duas voltaram a se desentender. Quando Nicki Minaj disse "não" a uma aspirante a participante, enquanto os outros três jurados a aprovaram, a rapper revelou o motivo da negativa. A competidora estava usando a mesma sombra de olhos que a intérprete de "Starships".

Mariah Carey não aguentou e soltou: "É com isso que eu tenho que lidar. É com isso que lido todo dia quando venho para o meu trabalho". Pelo jeito, mais brigas e patadas vêm por aí nos novos episódios. O programa vai ao ar nas quartas e quintas, na Fox americana.

Em outubro de 2012, um vídeo das gravações vazou e mostrava uma Nicki completamente exaltada. "Eu vou te derrubar. Eu avisei para eles que não ia aguentar isso com essa m***da de alteza ali", disse, referindo-se a Mariah, que retrucou: "Por que eu tenho uma criança de 3 anos de idade sentada perto de mim?".

A rapper já declarou em algumas entrevistas que as discussões que as duas têm não são falsas, mas é algo como uma briga de ego. Durante o programa "The Ellen DeGeneres Show", Nicki declarou: "Não sei o que aconteceu. Acho que nós duas temos o ego de divas. Falei uma coisa do meu jeito, porque eu falo assim, e ela não entendeu. Nós estamos bem, o que as pessoas não entendem é que eu fui fã dela durante muitos anos, desde que ela apareceu. Eu e minha mãe vivíamos cantando suas canções".

Sobre
Mariah Carey
Mariah Carey
Mariah Carey revela luta contra transtorno bipolar: 'Vivia em estado de negação'
11 de abril de 2018 16:50
Ladrões roubam cerca de R$ 160 mil em pertences da mansão de Mariah Carey
20 de outubro de 2017 15:57
Mariah Carey e o ex-marido, Nick Cannon, combinam looks com os filhos em prêmio
13 de março de 2017 19:01
Todos os itens
Palavras-chave
Música TV Reality Show Polêmica Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Anitta rejeita falar sobre show de Ludmilla no Coachella 2024 e reforça que inimizade continua. Relembre a briga!
Anitta rejeita falar sobre show de Ludmilla no Coachella 2024 e reforça que inimizade continua. Relembre a briga!
25 de janeiro de 2024
Briga no 'BBB 24': Davi e Michel batem boca durante dinâmica e criam climão na casa. 'Você quer criar problema'
Briga no 'BBB 24': Davi e Michel batem boca durante dinâmica e criam climão na casa. 'Você quer criar problema'
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias