Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mariah Carey, já em forma, fala da briga com Nicki Minaj: 'Ela exagerou'

Mariah Carey perdeu cerca de 30 kg depois de dar à luz os gêmeos Monroe e Moroccan. Dois anos mais tarde, a cantora mostrou que está em forma, exibindo uma barriga sequinha. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", a diva da música foi vista nesta semana em uma praia da Austrália usando um biquíni vermelho. Depois de passarem o Natal em Aspen, Mariah Carey e o marido, Nick Cannon, (que revelaram gostar de ir para cama ao som de "Hero") embarcaram com os bebês para a terra dos cangurus em função de uma série de shows que apresentaria em Gold Coast, onde a família subiu ao palco ao lado da estrela, Sidney e Melbourne.

Mas nem tudo são flores para a loira de 42 anos. Na coletiva de imprensa para o Television Critics Association Winter Tour, nesta terça-feira (8), ficou claro que o duelo com a rapper Nicki Minaj no "American Idol", exibido pelo canal americano Fox, não é uma cena. A entrevista com as juradas do reality show iniciou bem, mas logo o clima começou a pesar. Quando perguntada se o desentendimento era real ou apenas uma manobra para gerar mais audiência para o programa, Mariah disse: "É algo passional. A briga é o que é".

De acordo com o blog "Vulture.com", um jornalista pediu às juradas em pé de guerra para dizerem algo bom uma sobre a outra. Nicki se antecipou e disse: "Eu digo coisas agradáveis sobre Mariah o tempo todo. Ela está entre os meus artistas favoritos de todos os tempos. Estar trabalhando com ela é muito louco. Todos os cantores querem ser como Mariah, em termos de talento e em termos de duração de carreira".

Segundo o endereço eletrônico, a intérprete de "My All" aparentemente hesitou antes de responder: "Isso foi uma coisa muito bonita de se dizer". Depois brincou: "Nós fizemos uma música que era do meu álbum e foi chamada, ironicamente, 'Up Out My Face' ('Saia da Minha Frente'). Foi uma das minhas músicas favoritas". E Mariah acrescentou sobre o ocorrido: "Eu realmente achei que ela tinha ido longe demais e ainda tenho esse sentimento. Mas agradeço pelas coisas boas que ela ou qualquer pessoa digam".

Ambas concordaram que o problema entre elas - divulgado por meio de imagens que vazaram de uma audição do programa em outubro - acaba tirando o foco do show, então decidiram colocar as diferenças de lado. No entanto, não demorou muito para que a animosidade entre elas recomeçasse. "Foi uma espécie de problema unilateral", disse Mariah. "Não, não foi!" Nicki retrucou e ainda completou: "Vê? Eles não querem uma estrela em ascensão, eles querem drama".

Durante o resto da entrevista coletiva de imprensa a dupla revirou os olhos em cada um dos comentários da "adversária", olhando com desprezo uma para a outra. Separadas pelos outros jurados, Keith Urban e Randy Jackson, que tentaram manter a paz, Nicki e Mariah também pareciam estar competindo no estilo e no decote.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.