Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mariah Carey usa look decotado em inauguração de árvore de Natal em Nova York

Mariah Carey foi a grande atração da 82ª cerimônia de inauguração da árvore de Natal do Rockefeller, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (3). Usando um vestido vermelho com decote generoso, ela cantou "All I Want For Christmas Is You" e emocionou o público presente. No ano passado, a artista usou um look justo branco e brilhoso na ocasião.

Além do look decotado, ela usou um sobretudo preto com óculos escuros em outro momento da apresentação. Nesta canção, Mariah Carey contou com a coreografia de várias crianças vestidas de branco. LeAnn Rimes, Darius Rucker e Prince Royce também cantaram na cerimônia, que contou com a presença de Cindy Lauper.

Mariah Carey canta 'All I Want For Christmas Is You' na inauguração da árvore de Natal do Rockefeller, em Nova York, nos Estados Unidos

Mãe de dois filhos, Mariah Carey foi acusada de roubar óvulos

A cantora se viu, recentemente, envolvida em um processo estranho. De acordo com o site "Radar Online", Tina Seals processou a cantora por alegar que Mariah e o então marido, Nick Cannon, de quem está separada desde o meio do ano, usaram seus óvulos para conceber os filhos gêmeos, Monroe e Moroccan, de 3 anos. Porém, o juiz rejeitou o processo.

Tina ainda teria dito que o casal não tinha a sua autorização para pegar os óvulos e iniciar o processo de fertilização. Ela, então, acusou os dois de terem traficados os óvulos sem a sua permissão. A ação foi recusada pela Justiça por falta de provas, em outubro, e por causa dos processos movidos anteriormente pela mulher, que já processou Kim Kardashian, Beyoncé e Kate Middleton por motivos semelhantes.

Cantora vive guerra com a balança

Mariah não é muito de aparecer em público, mas, sempre que vai a um evento, chama a atenção por sua silhueta. Em outubro, a artista exibia o corpo em forma durante um show no Japão, mas na ocasião surpreendeu os fãs por ter desafinado em várias músicas de seu repertório.

Meses depois, em maio, Mariah andou de metrô após participar do baile de gala beneficente Fresh Air Fund, em Nova York, e foi flagrada exibindo uns quilinhos a mais ao usar um vestido Versace azul. Em vídeos publicados na rede social Vine, ela aparece atravessando a rua, descendo as escadas da estação e sentada se divertindo com seus amigos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.