Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mariana Ferrão comemora parto normal do segundo filho: 'Era um grande sonho'

Compartilhe no Facebook
Em relato emocionante feito em seu instagram, apresentadora conta que foi orientada a fazer cesariana, mas conseguiu ter seu segundo filho, João, de parto normal

Mariana Ferrão teve seu segundo filho, João, esta semana. Ela que já é mãe de Miguel, está numa alegria só. Um dos motivos é poque conseguiu ter o bebê de parto normal. Na tarde deste sábado (27), a apresentadora do programa "Bem Estar", fez um relato emocionante.

"Perdi a conta de quantas vezes me disseram que eu não poderia ter um parto normal...." O primeiro foi normal?" Não, foi cesárea. "Ah, então o segundo também vai ser". " Por que vc não marca logo?". Quanta gente falando a mesma coisa, quantos médicos que foram ao programa e me disseram a mesma coisa! No final, cansei de ser sincera. Já tava falando pra todo mundo que o Miguel tinha nascido de parto normal tb. A única forma das pessoas concordarem que o João ia ser assim e pararem de dar palpite sobre meu parto", iniciou a loira que durante a gestação apostou em looks estilosos e confortáveis.

"Por que eu queria tanto um parto normal?", questiona a apresentadora

Em seguida, Mariana que já chorou ao vivo explicou o motivo de querer parto normal. "Pra viver a experiência, para o João poder escolher a hora de vir ao mundo, pra estar mais pronto pra esta dura experiência da vida, pra ter uma recuperação mais rápida e poder amamentar sem sentir dor no corte, pra me sentir forte, pra poder pegar o Miguel no colo logo, pra entender o poder transformador do parto, pra entrar em contato com algo primitivo, feminino, pra vencer a dor, pra conhecer a dor, pra descobrir o meu corpo, os meus limites, pra experimentar, pra ter uma lembrança diferente da primeira, pra o meu corte da cesárea não abrir de novo, pra eu sentir menos dor no pós-parto, pra poder dizer que consegui, pra ser lindo como foi! As razões são tantas e muitas ainda estão aqui dentro um pouco indecifráveis".

"Era um sonho", conta Mariana

Mariana Finaliza explicando que essa experiência foi a realização de um sonho. " Era um sonho. Me preparei pra ele. Me conectei com meu corpo, com meu filho. E tanta gente se conectou comigo neste sonho: nada teria sido possível sem o apoio da minha médica, Dra. Diana Vanni, da minha fisioterapeuta e doula, Mirca Ocanhas, do meu marido, André. Aqui vai também um agradecimento especial pra uma amiga virtual e tão íntima, Bia Câmara, e pra uma amiga bem real de tantos anos, Vera T. Francisco. Este arco-íris de hoje na janela do quarto é minha gratidão em forma de luz!", disse ela sobre a foto que ilustra seu texto.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.