Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mariana Ferrão chora com história de mulher que descobriu câncer na gravidez

Compartilhe no Facebook
Apresentadora do 'Bem Estar', grávida de cinco meses, se emocionou ao vivo após exibição de reportagem no matinal

Mariana Ferrão não conteve a emoção durante o programa "Bem Estar" desta quinta-feira (22). O matinal da TV Globo, ao qual comanda ao lado de Fernando Rocha, mostrou exemplos de superação diante de doenças graves e da morte. A apresentadora, grávida de cinco meses do segundo filho, chorou após a exibição do primeiro capítulo da série "Hospitalar", que conta histórias de pessoas que fazem do hospilar o seu lar, por conta de tratamentos médicos.

O primeiro relato foi o de Amanda, de 32 anos, que na mesma semana descobriu que estava com câncer e grávida de três meses da primeira filha. Com o sonho de ser mãe e de se casar, ela optou por não fazer o tratamento mais eficaz até os sete meses de gravidez, já que isso poderia prejudicar o bebê. Ela antecipou o parto para começar logo a quimioterapia e teve a filha, Lorena, aos sete meses de gestação. Horas antes do parto, ela se casou dentro do hospital. A reportagem terminou mostrando a jovem já em casa, ainda em tratamento contra o câncer, cuidando da menina de dois meses e cantando para ela a música "Isn't She Lovely", de Stevie Wonder.

"Derrubou a gente aqui", exclamou Fernando Rocha, que recentemente foi eliminado do "Dança do Famosos", com lágrimas nos olhos. Ainda bastante emocionada e com a voz embargada, Mariana disse: "É uma lição ela falar que tudo fica pequeno diante do que realmente importa. Naquele momento em ela não conseguia comer e não precisou do remédio, ela só precisava da companhia, do afeto da filha", completou a jornalista, que já é mãe de Miguel, de dois anos, e espera outro menino, João.

Ana Maria Braga também chora com exibição de reportagem no 'Mais Você'

Antes de Mariana, quem se emocionou ao vivo foi Ana Maria Braga. Na última quarta-feira (21), ela chorou após o programa "Mais Você" mostrar a história de um telespectador que foi socorrido quando sofria um Acidente Vascular Cerebral (AVC) graças a uma dica dada no matinal da TV Globo.

Erlon Minella começou a passar mal devido a um AVC, mas foi socorrido a tempo por sua esposa, Anne Minella. Ela se lembrou de uma reportagem do "Mais Você" e, graças às dicas a que assistiu, identificou os sintomas e correu para ajudar o marido, na época com 34 anos. Quase sete anos depois, o casal fez uma surpresa para a apresentadora nos estúdios do Projac e levou flores para ela, que não escondeu a emoção. "Saber que a gente pode fazer a diferença na vida das pessoas, faz toda a diferença na vida da gente".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.