Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mariana Ferrão recebe apoio após comprar boneca para filhos: 'Atitude de mãe'

Compartilhe no Facebook
No Instagram, apresentadora do 'Bem Estar' relatou reação de João e Miguel depois que ganharam o briquedo

Mariana Ferrão agitou as redes sociais após contar para os seguidores que comprou uma boneca e um jogo de panelas para os filhos João, de 1 ano, e Miguel, de 3. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do "Bem Estar" falou sobre a reação dos meninos, sempre clicados em momentos fofos ao lado da mãe. "Chegamos em casa com a boneca e um joguinho de panelas. Primeiro, abri o jogo de panelas e comecei a fingir que estava fazendo comida. João pegou a colher, colocou na boca e fez: 'Hum'. Miguel seguiu brincando. Quando desembrulhei a boneca, disse ao João que ela estava com fome. 'De verdade, mamãe?', Miguel perguntou do outro lado da sala, ainda ressabiado. Prontamente respondendo à minha provocação, João colocou o garfo no olho da boneca – errando claramente a pontaria. 'A boneca vai comer pelo olho, João?'. Miguel sorriu e se aproximou: 'João, não é no olho que coloca a comida'. Na segunda tentativa, o João acertou a boca e completou como se fosse a boneca: 'Hum'". 'Agora ela está com sono!', eu disse. João agarrou a bonequinha e a levou ao ombro, encostando a bochecha lisinha e macia na bochecha plástica da boneca. 'Ai, que fofo, mamãe', reagiu Miguel", contou.

Brinquedo fez filho mais velho se relacionar melhor com caçula

Ainda no post, Mariana, que engordou 15 kg na adolescência por causa depressão e indicou meditação para tratar a doença, afirmou que os brinquedos fizeram com que o primogênito se relacionasse melhor com o caçula, nascido de parto humanizado. "Hoje eu e o André queríamos dar banho nos dois ao mesmo tempo, no chuveiro. João morre de medo de chuveiro. 'Vamos levar a boneca para o banho?', eu disse. Os dois saíram correndo para o banheiro. 'Quem vai tirar a roupa da boneca?', perguntei. Quase rasgaram o vestidinho, precisei ajudar. Ficaram animadíssimos em fazer comidinha para a boneca no banho. Mas quando entrou no box e percebeu que não ia sentar na banheira, João desatou a chorar. Muito. Muito. Muito. O banho de nós 4 juntos que prometia tanta diversão estava se transformando num chororô danado".

Mariana relata aprendizado do primogênito

Mariana relatou também o aprendizado do primogênito após brincar com os objetos. "Miguel frustrado esperou. Observou. Ajudou a dar banho na boneca na tentativa de distrair o irmão. Depois teve a ideia de encher a jarrinha de água e entregar na mão do João para que ele mesmo jogasse na própria barriga. Fomos enchendo a jarrinha e as panelas e o João jogando nele mesmo . Miguel entusiasmado que tinha conseguido reverter a situação. Ao trocar de roupa os dois disputaram a toalha para ver quem secava a bonequinha. Quando a noite chegou, Miguel quis dar mamadeira para o bebê de verdade. Sentou na cadeira de amamentação, pôs o João no colo e se deliciou de saber que além de ser cuidado também é capaz de cuidar. Não estranhem se nos próximos aniversários eu distribuir bonecas para os meninos!", concluiu a jornalista, dona de looks estilosos.

Internautas elogiam atitude de Mariana

Nas redes sociais, Mariana foi alvo de elogios dos internautas. "Parabéns, você está ensinando seus filhos a amarem o próximo e a não serem machistas quando crescerem", disse uma. "Por mais mães e mulheres como você", falou outra. "Atitude de mãe! Lindo relato!", comentou uma terceira. "Nossa que ideia superbacana e pedagógica!!! Ensinar as crianças a lidar com o lado afetivo e já quebrando o machismo", avaliou uma usuária. "Que lindo esse gesto de amor! Ensinando seus filhos a amar sem ter preconceito e mostrando a igualdade no mundo!", completou uma fã.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.