Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Mariana Ferrão mostra fotos de seu parto e faz relato: 'Lágrimas nos olhos'

Compartilhe no Facebook
A apresentadora do 'Bem Estar' publicou nesta quarta-feira (2) uma série de fotos em que narrou passo a passo de sua experiência com o parto humanizado

Menos de dez dias depois de o nascimento de João, seu segundo filho, Mariana Ferrão, apresentadora do "Bem Estar" decidiu compartilhar nesta quarta-feira, em seu Instagram, sua experiência com o parto humanizado. Para isso, a jornalista fez uma série de postagens consecutivas narrando suas sensações.

"Eu quero anestesia. Anestesia, por favor. O André: 'Mari, você tá indo muito bem. Tô orgulhoso de você. Você não quer anestesia.' Há quanto tempo já estamos no banho, pensava. Mais duas contrações. Anestesia, por favor. Não, respira. Você tá ótima. Eu tinha escrito no meu plano de parto que não queria analgesia e tinha instruído todo mundo a negar a anestesia quando eu pedisse", escreveu a loira, que já é mãe de Miguel, de 2 anos.

A paulista continuou o relato, lembrando do momento em que a bolsa estourou. "Uma força brutal e... Splash! Tomei um susto com a bolsa espatifando no chão. 'Líquido clarinho, tudo certo' Eu apoiada na barra da cama, o João parecia preso no mesmo lugar. 'Você quer experimentar fazer força no banquinho. Acho que vai ser bom'. Sentei no banquinho. Não lembro quantas vezes fiz força, só lembro quando comecei a sentir vontade de fazer força. Os puxos. Os puxos. Tá chegando. Tá chegando – era só o que pensava – Tá acabando. Mais uma força", narrou Mariana, que, durante a gravidez, mostrou-se cheia de estilo.

"E a única coisa que consegui falar foi: Vem, João. Vem, João. O André apoiando minhas costas. A Mirca tirando fotos. A Doutora Diana massageando e alargando a passagem com vaselina com aquele olhar sereno. Vem, João. Ele saiu. Lágrimas nos olhos. Agora. De novo. E sempre. Eu (re) nasci no meu parto, no parto do João. Obrigada, filho!", agradeceu a apresentadora, que se emocionou algumas vezes ao apresentar o programa grávida.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.