Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mariana Goldfarb relata batalha contra a anorexia: 'Não comia brócolis'. Saiba!

Compartilhe no Facebook
Mariana Goldfarb participou do #EuDecido, que faz parte do movimento Free Free, em São Paulo. A modelo discursou sobre empoderamento feminino durante sua passagem pelo evento, nesta terça-feira (20). Na ocasião, ela relatou sua batalha contra a anorexia. 'Não é algo que acaba do dia pra noite. Mas eu acordo todo dia querendo ser eu. É tão melhor, a vida fica mais leve', apontou

Mariana Goldfarb inspira muitas mulheres a se questionarem sobre padrão de beleza. Durante quase três anos, a modelo enfrentou distúrbios alimentares e, nesta terça-feira (20), a artista confessou ainda não ter se libertado totalmente deste problema. A mulher de Cauã Reymond citou o assunto durante um discurso sobre empoderamento feminino que rolou no evento #EuDecido, que faz parte do movimento Free Free, em São Paulo. "Ainda batalho contra a anorexia. Não é algo que acaba do dia pra noite. Mas eu acordo todo dia querendo ser eu. É tão melhor, a vida fica mais leve. Sou muito mais amada por quem importa", garantiu a artista.

Mariana Goldfarb cita restrições da época: 'Não comia um brócolis'

No bate-papo, a modelo revelou que seguia uma 'dieta' bem restrita. "Percebi que estava passando uma realidade muito louca de que eu estava perfeita, mas estava morrendo de fome, não comia um brócolis. Isso é muito louco", salientou.

Modelo relembra diagnóstico há quase 3 anos: 'Anorexia severa'

Mariana Goldfarb sempre teve uma rotina alimentar e de exercícios bem regrada, contando, até mesmo, com a participação do marido nos treinos de academia. No entanto, ela percebeu que não estava bem quando começou a ver que estava extrapolando a busca pelo corpo perfeito. "Me peguei há dois anos e meio sofrendo de uma anorexia severa porque eu queria ser amada e aceita pelos outros. E eu achava que se eu fosse magra, se eu penteasse meu cabelo de um certo jeito eu seria aceita", explicou.

'Demorei a acordar', relembra a artista

Não foi tão fácil para Mariana Goldfarb perceber que estava sofrendo algum distúrbio alimentar. A modelo teve, inclusive, ajuda do marido, Cauã Reymond, para tentar notar os primeiros indícios. Porém só entendeu de verdade o que estava acontecendo quando percebeu a imagem que passava nas redes. "Demorei a acordar. Primeiro porque eu demorei pra entender minha responsabilidade com meus seguidores. (...) Acordei quando eu vi que tinha essa responsabilidade com as pessoas que me acompanham", garantiu.

Mulher de Cauã Reymond avalia as redes sociais: 'Fuga enorme'

Na sequência, ela ainda falou sobre a sua relação com as redes sociais. "É uma fuga enorme e vira um vício maldito de viver a vida do outro. É uma falta de se encaixar na sua própria vida e achar que a vida do outro é melhor. É um distanciamento enorme e muita gente não tem o menor comprometimento, assim como eu não tinha, com a responsabilidade para com as pessoas que estão ali", avaliou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.