Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Em baile de gala, Mariana Goldfarb comenta separação de Cauã Reymond. Veja!

Compartilhe no Facebook
A modelo marcou presença no Baile da Vogue na quinta-feira (1º)

Separada desde o começo de ano de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb marcou presença no Baile da Vogue, em São Paulo, na quinta-feira (1º). Para o evento, a apresentadora do Canal Off investiu em um vestido da coleção de verão 2002 do estilista Lino Villaventura, joias Andrea Conti, bolsa Dior, sandálias Alexandre Birman e chapéu Graciela Starling. Sob stylist de Bruno Pimentel, a modelo, eleita musa do verão por uma revista, ainda alongou o cabelo com fios da Long Hair Cabelos.

Apresentadora comenta fim de namoro: 'As situações que vivemos não nos definem'

Para a revista "Vogue", Mariana comentou pela primeira vez sobre o término com Reymond, a quem parou de seguir nas redes sociais: "Todos nós temos o direito de viver nossas experiências. E assim vamos aprender com a vida. O importante é ter em mente que as situações que vivemos não nos definem e sim quem somos."

Modelo sofreu com distúrbio alimentar no começo de relação: 'Pressão'

Recentemente, para a "Marie Claire", Mariana admitiu que sofreu com a pressão no começo do relacionamento com o galã e chegou a desenvolver problemas de saúde: "Tive um monte de problema. Cheguei a ter um pouco de distúrbio alimentar por conta dessa pressão. Mas eu soube reverter isso e trazer coisas boas para mim e para as pessoas que estão em volta de mim. Então isso foi muito bom. "Eu não comia. Foi essa pressão toda na minha cabeça. A minha vida mudou muito rápido. Eu me sentia atacada e pressionada de todos os lados."

Marina Ruy Barbosa encarnou 'pássaro azul' em baile

Por causa do tema "Divino, Maravilhoso", com homenagem às diferentes culturas brasileiras, Marina Ruy Barbosa decidiu representar a fauna do país no Baile da Vogue. A atriz investiu em um longo azul e decotado da grife Colcci: "A gente pensou na roupa. A gente queria que fosse representando uma das belezas do país. E escolhemos o pássaro azul". A ruiva ainda comemorou o posto de rainha do evento: "Eu amo a revista, amo o Carnaval e acho muito bacana essa misturar de você se fantasiar e ao mesmo tempo ser gala. E o tema desse ano também, diversidade, valorizar o nosso país e a nossa cultura. Estou muito feliz e honrada".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.