Mariana Goldfarb usa truque inusitado para look de biquíni em dia de praia com amiga. Fotos!
Publicado em 3 de setembro de 2021 16:56
Por Raphaela Fernandes
Mariana Goldfarb usou a parte de cima de um biquíni clássico ao contrário, para torná-lo mais moderno e no estilo 'meia-taça'. A modelo curtiu dia de praia e dividiu açaí com uma amiga, na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro
Mariana Goldfarb apostou em truque simples e inusitado para melhorar look praiano com biquíni virado
Mariana Goldfarb apostou em biquíni branco com estampa tropical de folhas verdes para curtir dia de praia no Rio de Janeiro
Mariana Goldfarb apostou em truque de influenciadoras, de virar a parte de cima do biquíni em 90º, deixando-o mais moderno, no estilo meia-taça
Mariana Goldfarb apostou em biquíni branco com estampa para dividir açaí com uma amiga na praia da Barra da Tijuca, onde nasceu e cresceu
Mariana Goldfarb brincou com cachorros no local em que curtiu dia de praia com biquíni estampado
Truque usado por Mariana Goldfarb em look de biquíni é tendência entre influenciadoras na web
Mariana Goldfarb virou a parte de cima do biquíni em 90º, trazendo renovação ao look
Mariana Goldfarb descartou ter ciúmes de Alinne Moraes, por novo papel romântico com o ex-marido da atriz e atual da modelo, Cauã Reymond
Mariana Goldfarb usou biquíni clássico branco com estampas em verde escuro
Veja + após o anúncio

Mariana Goldfarb apostou em truque inusitado para look de biquíni, tornando uma peça de modelo mais clássico em moderno. A modelo é apaixonada por praia e gosta de exibir o corpo real, exibindo estrias, assim como outras famosas, em cliques de biquíni. Ela curtiu o dia de sol com uma amiga na praia da Barra da Tijuca, onde foi criada, e dividiu um açaí com a colega para se refrescar, além de brincar com os cachorros do local.

O truque usado por Mariana no biquíni branco estampado com tema tropical, com folhas verdes, tem viralizado na web entre influenciadoras, de forma a trazer uma novidade ao visual. O beachwear que já foi muito utilizado pode ser renovado com o truque simples de virar a parte de cima em 90º.

Assim, ao invés da parte conhecida como "cortina" ficar abaixo dos seios, como convencionou-se ao longo dos anos, ela passa a ficar no meio do peitoral, transformando o biquíni no estilo tendência, "meia-taça".

Mariana Goldfarb adere à tendência das influenciadoras de virar biquíni © AGNews

Mariana Goldfarb lidera movimento de corpo real e responde fã sobre pelos na virilha

Recentemente, a namorada de Cauã Reymond, que arrancou elogios na web e brincadeira de Evaristo Costa após postar fotos sem camisa, foi ao Instagram postar uma foto com close em suas estrias. "Bom dia! Dei o start na # do verão: '#rachandodetãogostosa' porque não sou obrigada", escreveu ela.

Uma fã conhecia a foto e notou que a modelo havia apagado os pelos na virilha, que apareciam no clique original. "Eu vi essa foto, você apagou os pelinhos da virilha, eram justamente eles que me fizeram amar essa foto, somos reais, não somos escravas de nada", indagou ela.

"Amor! Obrigada! Estou indo aos poucos", respondeu a apresentadora. O movimento tem inspirado mulheres na web, que sempre comentam se sentir representadas pelas famosas que optam por fotos sem filtro e Photoshop, no corpo ou no rosto.

Mariana Goldfarb afasta ciúmes de Cauã Reymond por cenas românticas com a ex, Alinne Moraes

A foto de Cauã postada na última semana que acabou agitando a web, recebeu um comentário de Alinne Moraes, brincando com o ex. Os fãs ficaram, mais uma vez, agitados com a interação, já que o casal foi casado de 2002 a 2005, e agora volta a se aproximar, pelas gravações da próxima novela das 21h, "Um Lugar ao Sol".

No entanto, Mariana já afastou incômodo pela relação dos dois, entendendo que o trabalho e a vida pessoal não se misturam. "Não me importo. Trabalho é trabalho. Quem quer fazer coisa errada, vai fazer fora do trabalho, dentro do trabalho, na hora do almoço. Tanto faz", contou ela aos seguidores no Instagram.

Alinne Moraes também já deu entrevistas descartando rivalidade com a modelo, que, por sua vez, elogiou a atriz. "Admiro muito o trabalho da Alinne Moraes também e acho que eles vão ser um sucesso nessa novela. Estou louca para assistir", disse a namorada de Cauã Reymond.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos na praia Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
6 de janeiro de 2024
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias