Mariana Gross comenta nascimento do primeiro filho: 'Lindo e parrudo'
Publicado em 2 de julho de 2015 21:04
Por Purepeople
Mariana Gross está radiante com a chegada do primeiro filho, Antonio. Horas após o nascimento do bebê, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (2), a jornalista escreveu uma mensagem no Twitter agradecendo o carinho dos amigos e do público. "Amigos, Antonio chegou! Lindo, parrudo e cheio de personalidade. Obrigada pelas orações e energias positivas! Estamos ótimos", vibrou a jornalista, que também usou a rede social para revelar o nome do menino. A apresentadora do "RJTV", da TV Globo,entrou de licença-maternidade na última sexta-feira (26) e se despediu ao vivo dos telespectadores. Na ocasião, foi presenteada pelo jornalista Vandrey - que assumiu o comando do telejornal - com um babador bordado com o nome do programa para o pequeno. "Não quero que você esqueça da gente. Por isso, preparamos um presente pra você lembrar de todos quando der papinha para Antonio", disse Mariana ficou emocionada com o mimo e avisou que só voltará ao trabalho no final do ano. "Ago
Mariana Gross escreveu uma mensagem no Twitter horas após o nascimento do primeiro filho nesta quinta-feira, dia 2 de julho de 2015: 'Amigos, Antonio chegou! Lindo, parrudo e cheio de personalidade. Obrigada pelas orações e energias positivas! Estamos ótimos'
A jornalista foi presenteada com um babador bordado com o nome do 'RJTV'
A jornalista casou com o empresário Guilherme Schiller em novembro de 2013
Mariana não engordou muito durante a gravidez
A jornalista postou a evolução da sua gestação com fotos no Instagram
Mariana Gross postou uma foto da banheira do filho e brincou com o objeto: 'Acho que nem o pequeno príncipe inglês, George, tem uma banheira como essa... Antonio, meu filho, sai logo e vem tomar banho'.
Veja + após o anúncio

Mariana Gross está radiante com a chegada do primeiro filho, Antonio. Horas após o nascimento do bebê, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (2), a jornalista escreveu uma mensagem no Twitter agradecendo o carinho dos amigos e do público. "Amigos, Antonio chegou! Lindo, parrudo e cheio de personalidade. Obrigada pelas orações e energias positivas! Estamos ótimos", vibrou a jornalista, que também usou a rede social para revelar o nome do menino.

A apresentadora do "RJTV", da TV Globo,entrou de licença-maternidade na última sexta-feira (26) e se despediu ao vivo dos telespectadores. Na ocasião, foi presenteada pelo jornalista Vandrey - que assumiu o comando do telejornal - com um babador bordado com o nome do programa para o pequeno. "Não quero que você esqueça da gente. Por isso, preparamos um presente pra você lembrar de todos quando der papinha para Antonio", disse

Mariana ficou emocionada com o mimo e avisou que só voltará ao trabalho no final do ano. "Agora eu só volto em dezembro. O Vandrey vai tomar conta do estúdio até dezembro e vai tirar de letra", contou ela, que curtiu a lua de mel com o marido Guilherme Schiller na Colômbia.

'Foi maravilhoso', revelou apresentadora sobre o casamento

Mariana Gross e o empresário Guilherme Schiller oficializaram a união em novembro de 2013. A cerimônia foi íntima e contou apenas com familiares e amigos mais próximos. O tom da festa foi bem carioca. Para ficar no clima, foi servido mate Leão, biscoito Globo e picolé. Os convidados receberam ainda sandálias Havaianas.

"O casamento foi maravilhoso! Estou mortinha", escreveu Mariana, em sua conta no Twitter. Para o grande dia, ela escolheu um vestido de um ombro só e justo, ressaltando o corpo sequinho.

Mariana engordou pouco na gestação do primogênito

Quase um ano e meio após o casamento, Mariana engravidou do primeiro filho. Dona de um corpo sequinho, a jornalista não engordou muito durante a gravidez e passou a usar roupas mais larguinhas. "Calça jeans não uso mais, só aquelas de malha mais frouxinhas, com elástico. Estou usando mais saia.Mas eu não engordei tanto, então, ajuda", contou a jornalista, que completou 36 anos em abril com bolo no camarim da emissora global.

(Por Camilla Gabriella)

Sobre
Mariana Gross
Mariana Gross
Isso a Globo não mostra! Mariana Gross sofre imprevisto com look ao vivo. Saiba!
10 de abril de 2019 18:19
Mariana Gross caminha pela orla do Rio ao lado do marido e do filho, Antonio
22 de novembro de 2015 18:21
Mariana Gross passeia com o marido e o filho, Antonio, em shopping do Rio
26 de outubro de 2015 19:22
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Filhos de famosos Nascimento Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Filha de Mirella Santos nasceu: fotos inéditas do parto, primeiro banho de Luna e tudo sobre o nascimento!
Filha de Mirella Santos nasceu: fotos inéditas do parto, primeiro banho de Luna e tudo sobre o nascimento!
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
19 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias