Mariana Lima repete look usado no 'Encontro com Fátima' em estreia de 'O Rebu'
Publicado em 15 de julho de 2014 00:16
Por Fernanda Laskier | Editora-chefe
Carioca, escorpiana e ciclista amadora, preza pela liberdade em todas as áreas da vida: das relações a como se vestir ou arrumar o cabelo
Mariana Lima gosta de levar a vida sem o glamour da profissão. Avessa aos holofotes que a fama traz, a atriz marcou presença em dois eventos vestindo a mesma roupa nesta segunda-feira (14). Pela manhã, ela participou da gravação do programa "Encontro com Fátima Bernardes" para divulgar a nova novela das onze, "O Rebu", ao lado dos atores José de Abreu e Jean Pierre Noher. Promoter na trama de George Moura e Sérgio Goldenberg, a atriz bateu um papo com Alicinha Cavalcanti e dançou ao som da banda Jamz, a segunda colocada no "SuperStar", na atração matinal. Dez horas depois, ela apareceu na churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, usando o mesmo look para assistir ao primeiro capítulo da novela com o elenco e equipe. Para estar bem vestida nas duas situações, Mariana escolheu uma calça marrom de cintura alta e uma blusa preta, com detalhe em transparência. Na versão usada à noite, a atriz jogou um blazer para proteger do frio. Quando estava no ar na série "Doce de
Mariana Lima repete look usado na gravação do 'Encontro com Fátima Bernardes' para assistir ao primeiro capítulo de 'O Rebu' nesta segunda-feira, 14 de abril de 2014
Mariana Lima jogou um blazer na produção para combater o frio da noite
Mariana Lima escolheu uma calça marrom e uma delicada blusa preta para os eventos desta segunda-feira (14)
Mariana Lima não se importa em repetir roupas
Mariana Lima dançou ao som de Jamz no 'Encontro com Fátima Bernardes'
Mariana Lima posa Marcos Palmeira na churrascaria
Mariana Lima posa com Marcos Palmeira na exibição do primeiro capítulo de 'O Rebu' em uma churrascaria do Rio
Veja + após o anúncio

Mariana Lima gosta de levar a vida sem o glamour da profissão. Avessa aos holofotes que a fama traz, a atriz marcou presença em dois eventos vestindo a mesma roupa nesta segunda-feira (14).

Pela manhã, ela participou da gravação do programa "Encontro com Fátima Bernardes" para divulgar a nova novela das onze, "O Rebu", ao lado dos atores José de Abreu e Jean Pierre Noher. Promoter na trama de George Moura e Sérgio Goldenberg, a atriz bateu um papo com Alicinha Cavalcanti e dançou ao som da banda Jamz, a segunda colocada no "SuperStar", na atração matinal.

Dez horas depois, ela apareceu na churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, usando o mesmo look para assistir ao primeiro capítulo da novela com o elenco e equipe. Para estar bem vestida nas duas situações, Mariana escolheu uma calça marrom de cintura alta e uma blusa preta, com detalhe em transparência. Na versão usada à noite, a atriz jogou um blazer para proteger do frio.

Quando estava no ar na série "Doce de Mãe", como Suzana, uma das filhas de Dona Picucha (Fernanda Montenegro), Mariana declarou que faz de tudo para levar uma vida normal. "A visibilidade é uma coisa de louco. Temo o dia em que eu precise lidar com mais visibilidade. Não é a vida que eu quero para mim", afirmou em entrevista à revista "Quem".

A atriz estreou na televisão em 1996, na novela "O Rei do Gado", e decidiu se afastar da telinha logo em seguida: "Não tinha prazer em fazer nada daquilo, era muito violento para mim. Minha formação não tinha nada a ver com isso. Vim do teatro de São Paulo. Tudo assustou nesse esquemão de indústria comercial. Apesar disso, foi uma novela maravilhosa".

Casada há 13 anos com o diretor Enrique Diaz, com quem tem duas filhas, Mariana também esteve recentemente no ar no canal pago GNT, nas duas primeiras temporadas da série "Sessão de Terapia". Antes de "Doce e Mãe", seu último trabalho na Globo foi na minissérie "O Brado Retumbante".

Em "O Rebu", ela interpreta Roberta Camargo, uma promoter muito disputada e obcecada pelo trabalho.

Palavras-chave
TV Moda Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Paolla Oliveira repete look de R$ 15 mil com recorte já usado por Iza para lançar novo projeto na Globo. Compare!
Paolla Oliveira repete look de R$ 15 mil com recorte já usado por Iza para lançar novo projeto na Globo. Compare!
7 de março de 2024
'Renascer': Obcecado, João Pedro assusta Mariana com proposta tentadora no primeiro encontro
'Renascer': Obcecado, João Pedro assusta Mariana com proposta tentadora no primeiro encontro
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias