Assumiu! Mariana Rios se declara para herdeiro bilionário e internautas reagem: 'Só pega homem com dinheiro'
Atualizado em 7 de outubro de 2023 23:51
Publicado em 7 de outubro de 2023 23:46
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Após especulações de namoro com um empresário e herdeiro bilionário, a atriz Mariana Rios resolveu confirmar o relacionamento em meio a uma linda declaração de amor.
Mariana Rios assume namoro com empresário bilionário Mariana Rios estava solteira desde 2020, quando se separou do empresário Lucas Kalil Mariana Rios chegou a ser associada a affair com vários famosos neste tempo Após especulações, Mariana Rios resolveu assumir um novo namorado nas redes sociais O novo namorado de Mariana Rios é João Luis Diniz D'Avila, conhecido como Juca Diniz
Veja + após o anúncio

Na última semana, o nome de Mariana Rios voltou a ser um dos mais comentados da internet com as suposições de namoro com um empresário bilionário, herdeiro de uma das maiores redes de supermercado do Brasil. Os dois foram flagrados aos beijos durante um show de Zezé Di Camargo .

Poucos dias depois do flagra, Mariana Rios, que não assumia um relacionamento desde 2020, quando rompeu o noivado com o empresário Lucas Kalil, resolveu finalmente revelar para o mundo que está namorando mesmo com o bilionário em questão.

O bonitão que ganhou o coração da apresentadora é ninguém menos que João Luis Diniz D'Avila, mais conhecido como Juca Diniz. Segundo o jornal Extra, o rapaz é neto o empresário bilionário Abilio Diniz, fundador da rede de supermercados Pão de Açúcar e acionista do grupo Carrefour.

O pai do jovem, Luiz Felipe D'Avila, disputou as eleições presidenciais contra Lula, Bolsonaro e outros no ano passado. O político, inclusive, é dono do meme 'Que tistreza'. Juca Diniz, por sua vez, se formou em uma universidade da Califórnia, nos Estados Unidos.

A declaração de amor de Mariana Rios

Neste sábado (07), Mariana Rios resolveu abrir seu coração e confirmar o namoro com Juca Diniz. Embora não tenha dado nome aos bois, a identidade do rapaz já havia sido revelada na internet. Em um post repleto de fotos do casal por Paris, a apresentadora escreveu:

"As vezes um simples olhar te traz certezas que o momento presente não consegue explicar. Passa o tempo... Passam pessoas... Passa a vida! E quando você menos espera, os olhares se reencontram com tanta intensidade que se perdem...", começou a atriz.

"Em risos, em troca, em todos os sentimentos que só o mergulho profundo entende. A raridade dos verdadeiros encontros se dá pela primeira troca de olhar. O que o coração sente, os olhos não mentem", se declarou Mariana Rios.

Internautas reagem ao namoro de Mariana Rios e Juca Diniz

Surpresos com a declaração de amor, vários famosos e amigos de Mariana Rios comentaram na publicação desejando as melhores coisas possíveis ao casal, incluindo Giovanna Lancelotti, Ticiane Pinheiro, Débora Nascimento e Latino, que prometeu fazer até uma música para os dois.

Os fãs também comentaram frases positivas como: "Meu Deus que lindos!!! muito amor pra vcs" e "Vc merece Mari, e vcs dois serão felizes no tempo certo, na vontade do Universo. Viva o amor".

No entanto, algumas pessoas também fizeram comentários nada agradáveis, como este internauta, que disse que "Essa é esperta e muito inteligente! Só pega homem com muito dinheiro!". Para este comentário, as reações foram adversas, indo desde concordâncias até debates sobre o fato de Mariana já ter seu próprio dinheiro.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
Não foi só Grazi Massafera! Humberto Carrão é flagrado aos beijos com Mariana Goldfarb em samba no Rio
Não foi só Grazi Massafera! Humberto Carrão é flagrado aos beijos com Mariana Goldfarb em samba no Rio
26 de abril de 2024
'Quem anda com porcos, farelo come': Davi, no 'BBB 24', pega Yasmin Brunet de surpresa, dá conselho de ouro sobre 'traíra' e web reage
'Quem anda com porcos, farelo come': Davi, no 'BBB 24', pega Yasmin Brunet de surpresa, dá conselho de ouro sobre 'traíra' e web reage
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias