Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Perda do 1º filho e fim do noivado: Mariana Rios detalha dificuldades sofridas

Mariana Rios sofreu um aborto espontâneo em julho e terminou noivado com empresário Lucas Kalil em dezembro.

Mariana Rios abriu o jogo sobre as dificuldades enfrentadas em 2020. No ano passado, a atriz sofreu um aborto espontâneo e recebeu milhares de mensagens de apoio. "Quando perdi o bebê fiquei muito preocupada com as mulheres que vinham falar comigo no Instagram. Muitas não vivem mais depois disso", disse para a coluna de Heloisa Tolipan.

"E eu dizia para elas: 'Você doou seu amor até onde deu, mas agora deixe a vida acontecer. Da mesma forma que se sua relação não dá mais certo é preciso deixar o outro ser feliz. Sinta amor pela pessoa, mas deixe ir. Isso é tirar as amarras que te privam também de ser feliz. Isso traz uma maturidade, tranquilidade para viver", afirmou.

Mariana Rios fala sobre fim de relação com empresário

Mariana falou também sobre o fim do noivado com o empresário Lucas Kalil. "O Lucas será sempre especial para mim. Nossa relação de amor e de carinho é para o resto da vida. Eu desejo sempre a felicidade do outro, em todas as relações. É respeito pelo ser", comentou.

"Às vezes, as pessoas se desconectam mesmo e tudo bem. Não consegui ter isso em todos os meus relacionamentos, porque nem todos entendiam essa maneira de viver. E já tive um tanto de relacionamentos, sou intensa, só sei viver intensamente", declarou.

Atriz revela que tem doença autoimune que provoca o aborto

Em dezembro, Mariana relatou como foi para sair do lugar de sofrimento para o de gratidão quando perdeu o bebê que esperava.

"Eu decidi voltar neste assunto porque eu ainda recebo muitas mensagens de mulheres que sofreram e ainda sofrem com a dor da perda e eu queria compartilhar com vocês como foi meu processo, como eu consegui passar por tudo isso e como eu conduzi todo meu caminho, meu pensamento, pra um lugar de gratidão e sair de um lugar de sofrimento", iniciou.

Apresentadora ajuda mulheres na mesma situação

Mariana compartilhou ainda uma informação sobre a investigação do seu caso. "Senti a necessidade de investigar o porquê da minha perda e sempre com o pensamento de gratidão, de ter passado por aquilo, de ter aprendido, de ter evoluído e me transformado em uma mulher totalmente diferente. Nós descobrimos que eu tenho um anticorpo que é altíssimo no meu organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto. Na hora eu agradeci", afirmou.

"Eu agradeci pelo que eu passei e de poder fazer essa investigação e descobrir que tenho isso, porque se eu não tivesse descoberto isso, eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo, eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade e até de repente, eu nem estar aqui com vocês. Então tudo na vida tem um propósito", ponderou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.