Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mariana Rios revela desejo inusitado por caqui: 'Como de seis a oito por dia'

Para manter boa forma, cantora pratica Muay Thai: 'Começo a socar e todos os meus problemas vão embora'

Mariana Rios revelou algumas curiosidades sobre sua vida em entrevista ao quadro "Pensa Rápido", da "TV UOL", nesta quinta-feira (17). No jogo, a namorada do milionário Rômolo Holsback falou um pouco sobre relacionamento, moda, atividades físicas e entregou um desejo inusitado pela fruta caqui. "Não vivo sem caqui! Estava falando com a minha nutricionista: 'Eu estou desesperada, não sei mais o que faço pois como muito caqui, como de seis a oito por dia'. Então na minha geladeira só tem caqui", contou.

Mariana é adepta do Muai Thay: 'Começo a socar e os problemas vão embora'

Dona de um corpo sequinho, ela comentou que está praticando arte marcial para manter a boa forma e afirmou sua preferência na técnica tailandesa do que musculação na academia. "Prefiro luta. Eu faço Muai Thay. Começo a socar, chutar e todos os meus problemas vão embora", brincou. Se destacando como participante do "Pop Star", a morena, que negou indireta para o ex-namorado Di Ferrero após ser julgada por ele no dominical, declarou preferir piano a violão. "Não sou pianista e nem toco violão tão bem, mas toco para compor", disse.

Cantora entrega pecado gastronômico: 'Chocolate e sorvete'

Mineira, a morena saiu de Araxá para arriscar a vida na cidade grande. Questionada se ela voltaria para sua vida anterior ela descarta: "Trocar minha agitação do dia a dia para uma vida pacata, em uma cidade pequena, eu não consigo, hoje. Mas, sempre que eu estou cansada eu corro para o campo". No ping-pong, ela também contou ser "totalmente caseira", gostar de sertanejo antigo e "dessa levada de sertanejos novos" e admitiu que "chocolate e sorvete" são seus maiores pecados gastronômicos.

Atriz não segue tendências: 'A gente tem que mesclar'

Caseira declarada, quando vai para alguma balada ou evento, Mariana está sempre apostando em seus melhores modelitos e "elegante". É assim que ela prefere estar, do que causar em um local. Sem seguir as tendências da moda, entre decote e recorte, a artista declarou ser bastante eclética. "Gosto do decote ,e às vezes, uso recorte. Tudo depende da ocasião. Acho que a gente tem que mesclar", considerou. Se fosse um homem por um dia ela é direta: "Trataria muito bem a mulher que eu amo".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.