Festa com aglomeração? Mariana Rios se envolve em polêmica com filho do governador de SP
Publicado em 9 de março de 2021 08:04
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Mariana Rios foi às redes sociais para desmentir que estivesse aglomerado com pessoas em uma festa realizada em São Paulo, no último fim de semana. Segundo rumores, ela teria participado de uma comemoração promovida pelo filho do governador de São Paulo, João Doria. Veja o esclarecimento!
Mariana Rios é acusada de promover festa com aglomeração em São Paulo
Mariana Rios desmente rumor de festa com aglomeração durante a fase vermelha da pandemia do coronavírus
Mariana Rios foi acusada de estar em festa com filho do governador de São Paulo, João Doria
Mariana Rios esclarece boatos: 'Eu vim para minha casa com mais três amigos, escutando música na caixa de som dentro da minha casa. Nós quatro, como em um karaokê'
Mariana Rios aponta mentiras: 'Eu aluguei a casa do governador para dar uma festa, ou que a casa era do governador e que eu dei uma festa'
Mariana Rios afirma que encontro para poucos amigos aconteceu em sua casa: ' A casa é minha há dois anos, eu moro aqui há dois anos. Eu não dei uma festa. Estávamos eu e três melhores amigos cantando com o som ligado'
Mariana Rios alegou ainda que João Doria foi até a sua casa para saber 'o que estava acontecendo'  e se deparou com um mal-entendido
'a minha casa não houve aglomeração e muito menos festa', disse Mariana Rios
Veja + após o anúncio

Mariana Rios teve nome envolvido em polêmica nesta segunda-feira (08). Acusada de participar de uma festa com aglomeração supostamente promovida pelo filho do governador de São Paulo, João Doria, a atriz foi a publico para desmentir os boatos.

João Doria desmente acusações e Mariana Rios abre o jogo

No último fim de semana, um vídeo de uma moradora do Jardim Europa viralizou nas redes sociais. Nas imagens, a mulher acusa o filho de João Doria de promover uma comemoração durante a fase vermelha do plano de São Paulo, lockdown que fez Bárbara Evans adiar seu casamento pela terceira vez.

Diante dos rumores, João Doria usou seu perfil do Twitter para negar as acusações, enquanto Mariana Rios esclareceu que fez apenas uma pequena reunião para poucos amigos em sua casa. "Eu vim para minha casa com mais três amigos, escutando música na caixa de som dentro da minha casa. Nós quatro, como em um karaokê", disse.

Mariana Rios aponta mentiras em acusações. Veja!

Em seguida, Mariana Rios, envolvida em rumor de affair com Luan Santana, apontou as mentiras a respeito das acusações.

"Onde está a mentira: que eu aluguei a casa do governador para dar uma festa, ou que a casa era do governador. Outra mentira: que eu dei uma festa. Outra mentira: que a casa era do governador ou do filho dele onde estava acontecendo a festa. A casa é minha há dois anos, eu moro aqui há dois anos. Eu não dei uma festa. Estávamos eu e três melhores amigos cantando com o som ligado", acrescentou a também cantora.

'O vídeo da festa não é na minha residência', garante a atriz

Mariana Rios, que sofreu perda do primeiro filho em 2020, afirmou também que o vídeo de festa com aglomeração não era em sua casa. A artista alegou ainda que João Doria foi até a sua casa para saber "o que estava acontecendo" e se deparou com um mal-entendido.

"O governador bateu na porta da minha casa, junto com outras pessoas, e eu abri a porta com meus três amigos do lado, ele me perguntou o que estava acontecendo. E ele disse: 'estão dizendo que aqui está tendo uma festa'. Eu abri a porta toda e perguntei se queriam entrar. 'Estamos só nós aqui'", declarou ela, que contou ainda que Doria pediu desculpas e afirmou que tocou a campainha "para esclarecer o mal-entendido".

"Nota. O vídeo da festa que está circulando não é da minha residência, não faço parte dele. Na noite da última sexta-feira eu estava em casa com mais três amigos, conversando, ouvindo música e cantando no karaokê. Na minha casa não houve aglomeração e muito menos festa", completou Mariana, na legenda do vídeo.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Mariana Rios
Mariana Rios
Assumiu! Mariana Rios se declara para herdeiro bilionário e internautas reagem: 'Só pega homem com dinheiro'
7 de outubro de 2023 23:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Mel Maia aparece em foto na cama com cantor e web reage: 'Me ajuda a te ajudar'. Veja clique!
Mel Maia aparece em foto na cama com cantor e web reage: 'Me ajuda a te ajudar'. Veja clique!
21 de outubro de 2023
Jojo Todynho desiste de natação um dia depois de começar atividade após enfrentar problema na academia. Entenda
Jojo Todynho desiste de natação um dia depois de começar atividade após enfrentar problema na academia. Entenda
11 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias