Mariana Ximenes assume novo romance: 'Um bom encontro com alguém especial'
Publicado em 3 de dezembro de 2014 13:28
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Mariana Ximenes já não está mais solteira. A atriz, que se separou do publicitário Lucas Mello há um ano e meio, encontrou um novo amor. Mas por enquanto Mariana ainda evita rotular a relação e falar o nome do eleito. "No momento, estou tendo um 'bom encontro' com alguém especial", limitou-se a dizer em entrevista à revista "Nova" da edição de dezembro, da qual é capa.Durante todo esse tempo em que ficou solteira, a atriz garante que se divertiu. "Aproveitei bem a fase - não tão bem a ponto de experimentar o Tinder, por exemplo, mas curti esse período!", contou, referindo-se ao aplicativo usado para conhecer pessoas.Agora, ao que tudo indica, Mariana quer voltar a levar uma vida mais tranquila, ao lado de um novo amor. "Eu me entrego. Se está rolando gostoso, por que não se comprometer? Sou romântica, à moda antiga, a gentileza me seduz. Acredito no amor, na união", pontuou.Atriz garantiu que quer muito ser mãeEm recente entrevista à revista "Isto É Gente", Mariana contou que quer ter
Mariana Ximenes revelou em entrevista à revista 'Nova' de dezembro que já não está mais solteira: 'No momento, estou tendo um 'bom encontro' com alguém especial'
Mariana Ximenes contou que se divertiu durante o tempo em que ficou solteira: 'Aproveitei bem a fase - não tão bem a ponto de experimentar o Tinder, por exemplo, mas curti esse período!'
Mariana Ximenes está com o corpo mais definido por causa das aulas de trapézio que está fazendo para atuar em 'O Grande Circo Místico', filme de Cacá Diegues
Mariana Ximenes recentemente foi clicada para um ensaio fotográfico na Turquia
Mariana Ximenes está afastada das novelas desde o fim de 'Joia Rara'
Mariana Ximenes também atuou na série 'Eu que amo tanto', exibida pelo 'Fantástico'
Veja + após o anúncio

Mariana Ximenes já não está mais solteira. A atriz, que se separou do publicitário Lucas Mello há um ano e meio, encontrou um novo amor. Mas por enquanto Mariana ainda evita rotular a relação e falar o nome do eleito. "No momento, estou tendo um 'bom encontro' com alguém especial", limitou-se a dizer em entrevista à revista "Nova" da edição de dezembro, da qual é capa.

Durante todo esse tempo em que ficou solteira, a atriz garante que se divertiu. "Aproveitei bem a fase - não tão bem a ponto de experimentar o Tinder, por exemplo, mas curti esse período!", contou, referindo-se ao aplicativo usado para conhecer pessoas.

Agora, ao que tudo indica, Mariana quer voltar a levar uma vida mais tranquila, ao lado de um novo amor. "Eu me entrego. Se está rolando gostoso, por que não se comprometer? Sou romântica, à moda antiga, a gentileza me seduz. Acredito no amor, na união", pontuou.

Atriz garantiu que quer muito ser mãe

Em recente entrevista à revista "Isto É Gente", Mariana contou que quer ter um filho. A atriz, no entanto, não deu prazos para que isto aconteça: "Quero muito. Ainda vou ser mãe nesta vida", revelou.

Longe das novelas desde o fim das gravações de "Joia Rara", a artista, de 33 anos, está cuidando bastante do seu corpo. Mas negou que o objetivo é perder peso. "Não me acho mais magra, acho que estou mais definida. Estou fazendo aulas de trapézio para meu novo trabalho no cinema. Estou mais enrijecida. É power", contou a atriz, que está no elenco do filme "O Grande Circo Místico", de Cacá Diegues.

Focada no trabalho, Mariana revela: 'Acredito na vida simples com toques de luxo'

Além de sua preparação para o cinema, a artista gravou recentemente uma participação na série "Eu que amo tanto", exibida pelo "Fantástico". Na atração, ela trocou beijos quentes com Márcio Garcia, que brincou sobre sua atuação: "Nunca usei tanto a língua em um trabalho".

Em setembro, a atriz embarcou para a Turquia, mas também a trabalho. "Deslumbrante", descreveu Mariana ao posar em frente ao famoso templo muçulmano, a Mesquita Azul, construído há 400 anos.

Ainda em entrevista à revista "Nova", Mariana contou que é eclética em suas escolhas: "Eu me desdobro para fazer o que gosto - e meus gostos são às vezes contraditórios, cada um vem de um universo muito diferente do outro. Por exemplo, assim como viajo para Canudos, no interior da Bahia, para assistir a quatro peças com duração de seis horas cada, debaixo de um sol de 40 graus, com o pé na areia, adoro ir para Nova York ver o que está bombando nas passarelas, subir num saltão e encarar um frio de menos 2 graus. Eu acredito na vida simples com toques de luxo".

Sobre
Palavras-chave
Namoro Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
12 de janeiro de 2024
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
15 de fevereiro de 2024
Namorados, Ana Hickmann e Edu Guedes podem apresentar programa juntos
Namorados, Ana Hickmann e Edu Guedes podem apresentar programa juntos
18 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias