Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mariana Ximenes está solteira após 2 anos de namoro: 'Ser feliz dá trabalho'

Mariana Ximenes posou para a capa da revista "Joyce Pascowitch" de dezembro e na entrevista falou sobre carreira e amor. A atriz, que admite estar solteira, defendeu a ideia de que é importante buscar a felicidade no amor. Sexualmente, a atriz diz que é a favor da felicidade: "Não tem regra", diz ela e acrescenta: "Ser feliz é algo que dá trabalho para todo mundo. Para os héteros, inclusive".

Na entrevista, Mariana limita-se a dizer que não está namorando, sem dar detalhes de quando seu relacionamento com o publicitário Lucas Mello chegou ao fim. Os dois estavam juntos desde setembro de 2011. A atriz justifica que ator não é como político, que lida com assuntos e dinheiro públicos. E avisa que evita expôr assuntos pessoais nas redes sociais: "Você precisa de bom senso para saber até onde pode ir. Tem assuntos só meus, eu não divido nem com os meus amigos".

Ela cita os atores e amigos Glória Menezes e Tarcísio Meira, que recentemente fizeram bodas de ouro, como exemplo de casal que admira. "Um casal pode ter desavenças, eles mesmos contam que em determinada época estiveram próximos de um rompimento, mas o amor supera tudo", analisa.

A artista contou detalhes da criação de sua personagem em "Joia Rara". Para compor Aurora, a dançarina burlesca, a atriz buscou referências em divas como Marlene Dietrich, Edith Piaf e na estrela alemã Ute Lemper. Foi em um dos espetáculos de Ute que Mariana se inspirou para soltar a voz na novela. "Queria cantar como ela", admitiu.

A atriz conta com a ajuda da diretoraAmora Mautner para brilhar nas apresentações de Aurora. Segundo ela, a proposta da personagem é fazer a cena como se fosse em um teatro. "Tivemos uma reunião com todo mundo da produção, iluminador, figurinista, chefe de caracterização, coreógrafo, diretora de arte e de efeitos especiais para discutir como seria", explicou. A cena teve influência de Pina Bausch, Gwen Verdon, Madonna e Beyoncé. Recentemente, Mariana disse que sonha em interpretar Hebe Camargo nos cinemas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.