Mariana Ximenes é vista em clima de romance com Leandro Lima, de 'Joia Rara'
Publicado em 10 de janeiro de 2014 às 11:22
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Mariana Ximenes e Leandro Lima formam par romântico na novela "Joia Rara" e, pelo visto, pretendem levar a ficção para a realidade. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta sexta-feira (10), os atores foram vistos em clima de intimidade no Projac, a central de produção da Globo, no Rio de Janeiro. Nesta semana, de acordo com a publicação, eles ficaram cerca de 20 minutos trancados no carro de Mariana, parado no estacionamento. A cena gerou até algumas ironias de que os dois estavam repassando o texto da novela das seis. Após esse período, a atriz e Leandro foram embora juntos, no carro dela. Mariana está solteira desde dezembro, quando pôs um ponto final no namoro de dois anos com o publicitário Lucas Mello. "Ser feliz é algo que dá trabalho para todo mundo. Para os héteros, inclusive", disse ela, em entrevista à revista "Joyce Pascowitch". Em "Joia Rara", Mariana interpreta a personagem Aurora, uma vedete brasileira que fez muito sucesso na França e voltou ao Brasi
Mariana Ximenes e Leandro Lima foram vistos em clima de romance no Projac (10 de janeiro de 2014)
Mariana Ximenes e Leandro Lima formam par romântico em 'Joia Rara'
Mariana Ximenes e Leandro Lima estariam levando o romance da ficção para a vida real
Em 'Joia Rara', Mariana Ximenes é Aurora e Leandro Lima interpreta o personagem Davi
Mariana Ximenes está solteira desde o fim do namoro com Lucas Mello
Mariana Ximenes interpreta a vedete Aurora, em 'Joia Rara'
Em 'Joia Rara', Leandro Lima intepreta o ex-pracinha Davi

Mariana Ximenes e Leandro Lima formam par romântico na novela "Joia Rara" e, pelo visto, pretendem levar a ficção para a realidade. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta sexta-feira (10), os atores foram vistos em clima de intimidade no Projac, a central de produção da Globo, no Rio de Janeiro.

Nesta semana, de acordo com a publicação, eles ficaram cerca de 20 minutos trancados no carro de Mariana, parado no estacionamento. A cena gerou até algumas ironias de que os dois estavam repassando o texto da novela das seis. Após esse período, a atriz e Leandro foram embora juntos, no carro dela.

Mariana está solteira desde dezembro, quando pôs um ponto final no namoro de dois anos com o publicitário Lucas Mello. "Ser feliz é algo que dá trabalho para todo mundo. Para os héteros, inclusive", disse ela, em entrevista à revista "Joyce Pascowitch".

Em "Joia Rara", Mariana interpreta a personagem Aurora, uma vedete brasileira que fez muito sucesso na França e voltou ao Brasil para cobrar uma dívida. No Rio de Janeiro, a grande estrela do cabaré Pacheco Leão acaba se envolvendo com Davi (Leandro Lima) e o ajuda a superar a depressão. Isso porque ele ficou paralítico após se ferir na Segunda Guerra Mundial.

Por Purepeople |
Sobre
Mariana Ximenes
Mariana Ximenes
'A raquete voltou?': teoria sobre a novela 'Quem Ama Cuida' aponta cena bombástica após Mariana Ximenes surgir descabelada e com maquiagem borrada na Globo; entenda!
2 de julho de 2026 às 17:19
Todos os itens
Leandro Lima

Leandro Lima

chevron_right
Palavras-chave
Casal TV Famosos brasileiros