Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Jakelyne Oliveira

Ao lado de Mariano, Jakelyne Oliveira encontra com o ex Henri Castelli em evento de SP

Ao lado de Mariano, Jakelyne Oliveira encontra com o ex Henri Castelli em evento de SP
Mariano, dupla com Munhoz, prestigiou a gravação de DVD do grupo SambaLove ao lado da namorada desde a participação em 'A Fazenda 12', Jakelyne Oliveira. No local, o casal acabou encontrando o ex da modelo, Henri Castelli. Saiba!

Jakelyne Oliveira encontrou com o ex-namorado, Henri Castelli no evento de gravação do DVD do grupo de pagode Sambalove nesta terça-feira (07). A modelo estava acompanhada do atual, o sertanejo Mariano, com quem já chegou a discutir por menções ao ex, durante participação no "A Fazenda 12", quando começaram o relacionamento, após a modelo ter vivido namoro de cerca de 4 meses com Castelli, em 2020.

A gravação foi realizada no bar Ruazinha, em São Paulo e o lançamento do primeiro DVD de SambaLove está previsto para lançar em outubro. Os famosos ficaram em espaço reservado para celebridades no local, mas, os ex-namorados não se falaram e, de acordo com a "Quem", o ator, que sofre de sequelas psicológicas após agressão em festa, preferiu acompanhar a apresentação do grupo em outro espaço do evento.

Munhoz, dupla de Mariano, prestigiou evento com nova namorada após fim do casamento

O sertanejo da dupla com Mariano, Munhoz, também esteve no evento com a nova namorada, Alana Neto e foi visto aos beijos com a amada, com quem assumiu relacionamento logo após o fim do casamento com a nutricionista Rhayssa Carvalho. O casamento chegou ao fim 10 meses após grande evento com churrasco em fevereiro de 2020.

Além dos casais e Henri Castelli, o evento contou com a presença de outras personalidades ilustres para prestigiar o grupo de pagode, como Naldo Benny, que compareceu com a mulher, Ellen Cardoso. Munhoz e Mariano são convidados especiais de SambaLove para a gravação, assim como Tierry, namorado de Gabi Martins. O evento respeitou as regras de prevenção à Covid-19 e foram realizados testes no local.

Mariano e Jakelyne Oliveira fazem novas rinoplastias

No mês passado, o casal viajou para o Paraná para realizar novas rinoplastias. No Instagram, Mariano publicou fotos do casal com o nariz com curativos após a intervenção. O músico já falou abertamente em ocasiões anteriores, e aos fãs de suas redes sociais, que sofreu no passado com cirurgias que deram errado.

"Só quem sofre ou já sofreu com algum procedimento mal sucedido sabe do que estou falando!", disse ele, ao exibir os resultados. Durante o confinamento em "A Fazenda 12", o cantor também falou sobre as cirurgias anteriores, sendo a atual a 4ª alteração feita em seu nariz.

"A primeira [cirurgia] que eu fiz, o cara cag**. Fiz sem vontade, eu precisava fazer um desvio de septo e aí caí no conto do vigário do cara. 'Já que vamos abrir, vamos melhorar aqui, ali'... Fiz e o cara cag** no meu nariz, aí fiz a segunda e deu infecção, nossa... Piorou minha respiração em 40%, fiquei com um buraco aqui...", explicou aos colegas do reality.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.