Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Cantor Munhoz anuncia fim de casamento com Rhayssa Carvalho: 'Não vou me perdoar'

Dupla de Mariano compartilhou foto com a nutricionista neste sábado (12). Na legenda, ele assumiu a culpa pelo fim da relação. 'Tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas', escreveu ele. Segundo Leo Dias, o cantor apertou o braço da mulher por brincadeira, causando um hematoma. Ela não gostou da atitude e saiu de casa

O sertanejo Munhoz anunciou o fim do casamento com Rhayssa Carvalho, neste sábado (12), após 10 meses. No Instagram, a dupla de Mariano escreveu um texto emocionado, no qual ele diz: "tudo isso por culpa minha em errar contigo". De acordo com o colunista Leo Dias, do "Metrópoles", a relação chegou ao fim após o artista apertar o braço da mulher por brincadeira e deixá-la com um hematoma. A nutricionista não teria gostado da atitude do cantor e deixado a casa onde moravam.

Ao veículo, Munhoz negou que tenha machucado Rhayssa. "Não tem braço roxo, não tem m* nenhuma", declarou. Os dois se casaram em fevereiro deste ano no condomínio Jardim das Paineiras, em Campo Grande (MS). A cerimônia para 150 convidados, que contou churrasco e show surpresa, aconteceu no quintal de um casarão antigo da família da nutricionista.

Munhoz assume culpa por término: 'Não vou me perdoar'

Ao postar uma foto abraçado à Rhayssa, Munhoz anunciou a separação. "Vai ser difícil, vai ser muito difícil aceitar isso tudo. Tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas. Eu não vou me perdoar nunca por não ter a mulher da minha vida ao meu lado até o final da minha vida. Como você diz, as vidas tomarão seguimentos diferentes. A minha eu não sei o que será de hoje em diante, mas não esqueça o que sempre dizemos um para o outro 'eu não sei o que seria da minha vida sem você. EU TE AMO'". O casal é mais um que colocou um ponto final na relação durante a quarentena.

O cantor ainda demonstrou esperança em reatar o casamento. "Vou me cuidar ao máximo para que um dia possamos nos encontrar e continuar aquilo que juramos um para o outro, e nunca esqueça minha pequena, não importa onde eu estiver vou te amar eternamente, o que tem dentro de mim será sempre seu. Tô aqui, gordinha", escreveu. Frequentemente, Munhoz e Rhayssa compartilhavam stories assistindo juntos "A Fazenda " e torcendo por Mariano – que deixou o reality da Record nesta semana.

Rhayssa Carvalho compartilha foto com Munhoz: 'Me dediquei por completo'

A nutricionista também postou uma foto com o cantor para anunciar o término. "Uma carta aberta aos apaixonados... Que este é o amor da minha vida isso todo mundo sabe né. O Rapha é a pessoa com quem eu escolhi dividir minha vida, meus dias, meus sonhos. Me dediquei por completo a você e não me arrependo nenhum segundo disso, faria tudo igual novamente. Isso é o casamento! Casamento também é uma ligação eterna com a pessoa. Esses laços nunca irão embora", iniciou.

"Neste momento das nossas vidas vamos seguir caminhos diferentes, com muita dor essa decisão foi tomada. Porém o nosso amor continuará lá, lindo como sempre foi. Estou escrevendo em respeito a tantas pessoas envolvidas, que torcem por nós e nos respeitam. Esperamos que vocês entendam o quão difícil esse momento é, por isso respeitem nossa história. Essa é a primeira e última vez que vou falar algo sobre isso... Que Deus cuide de nossos corações e faça seus planos, como sempre foi, maiores que os nossos!", declarou a ex de Munhoz, cuja filha, Ísis, foi comparada ao artista em uma foto.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.