Ana Hickmann malha na companhia marido, em tratamento de câncer: 'Tá firme'
Publicado em 21 de novembro de 2020 13:40
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora do 'Hoje em Dia' ficou animada com a companhia do empresário Alexandre Correa no momento fitness. 'Olha só quem veio hoje comigo para a academia, mostrar que tá com força, que tá firme', afirmou a gaúcha. Confira o vídeo na galeria acima!
Ana Hickmann malha na companhia marido, em tratamento de câncer. Vídeo!
Vídeo: Ana Hickmann comemora companhia do marido ao malhar
Marido de Ana Hickmann, em tratamento de câncer, acompanha apresentadora em dia de academia
Marido de Ana Hickmann descobriu tumor em metástase embaixo do maxilar
Ana Hickmann e Alexandre Correa são pais de Alexandre Jr, de 6 anos
Ana Hickmann vibra com companhia do marido, em tratamento de câncer, na academia
Ana Hickmann se mostrou otimista no tratameto de câncer do marido: 'Firme'
Marido de Ana Hickmann, em tratamento de câncer, a acompanha em academia. Vídeo!
Veja + após o anúncio

Ana Hickmann comemorou ter ganhado a companhia do marido, Alexandre Correa , ao se exercitar neste sábado (21): o empresário foi diagnosticado com um câncer na região do pescoço e ganhou o apoio da apresentadora durante seu tratamento. Animada, a artista filmou o momento fitness do casal. "Olha quem veio comigo pra academia, mostrar que está com força, firme...", disse a gaúcha de 39 anos. "Mais ou menos...", reagiu Alexandre.

Em seguida, a modelo assegurou que os médicos haviam liberado o marido para tal prática. "Ele conseguiu fazer um pouco de exercício.. ele pode sim se movimentar, se exercitar e manter esse rosto assim, feliz. Já conseguiu bastante coisa!", afirmou Ana, dando um beijo no parceiro.

Alexandre está passando por quimio e radioterapia
Apesar de ter revelado a doença no começo deste mês, Alexandre a descobriu em outubro - quando Ana também retirou um cisto no dedo - e iniciou sessões de radioterapia e quimioterapia no hospital Albert Einstein, em São Paulo. "O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase [presença de células cancerosas fora da região do câncer inicial]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer", afirmou o marido da artista.
Ana Hickmann se declara para marido: 'Vai superar tudo isso'
Em seu Instagram, Ana Hickmann homenageou o marido com um post romântico. "Existem 3 coisas que eu tenho certeza nesta vida: 1- Você é o amor da minha vida, 2- Você vai superar tudo isso e 3- vamos comemorar bodas de ouro (até porque de prata comemoraremos em dois anos)", afirmou a loira, casada há 23 anos com o empresário.
Jornalista Cristina Ranzolin trata câncer de mama
A jornalista Cristina Ranzolin, da Globo, revelou ter descoberto um câncer de mama em metástase. No dia 12 deste mês, a gaúcha de Porto Alegre compartilhou com os fãs seu diagnóstico. "Recebi a notícia que eu estava com um nódulo suspeito na mama. Imediatamente, passei por uma biópsia e, no dia seguinte, veio o resultado positivo", explicou a global.

Segundo a apresentadora da afiliada RBS TV, a doença - com a qual Alice Bastos, âncora do "Globo Esporte" do Rio Grande do Sul, também enfrente tratamento - foi descoberta após exames avançados. "No meu caso, o nódulo não foi percebido nem mesmo pela ginecologista no exame de toque. Eu tenho uma mama densa, ele (o tumor) estava numa parte bem interna e que só com a ecografia mamária foi possível localizá-lo. Felizmente o meu foi descoberto cedo e isso é fundamental", apontou Cristina, destacando a importância da prevenção.


(Por Marilise Gomes)

Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
'Óbvio que...': Ana Hickmann faz revelação sobre relação com o filho e conta se já o proibiu de visitar o pai, Alexandre Correa
15 de abril de 2024 23:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Doença Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Tá rolando? Vaza foto de Ana Hickmann e Edu Guedes em momento íntimo
Tá rolando? Vaza foto de Ana Hickmann e Edu Guedes em momento íntimo
16 de janeiro de 2024
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa toma nova atitude drástica contra apresentadora em acusação de alienação parental
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa toma nova atitude drástica contra apresentadora em acusação de alienação parental
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
26 de março de 2024
Suposto vídeo feito por ex de Ana Hickmann mostra filho negando agressão em família; web não perdoa. 'Desnecessário'
Suposto vídeo feito por ex de Ana Hickmann mostra filho negando agressão em família; web não perdoa. 'Desnecessário'
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias