Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Em tratamento contra câncer, Alexandre Correa ganha apoio de Ana Hickmann: 'Guerreiro'

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa se pronunciou no casal do Youtube da apresentadora do 'Hoje em Dia' para falar mais sobre o tratamento contra o câncer. Nas redes sociais, a famosa demonstrou todo seu apoio: 'O Alê é forte, guerreiro e eu sei que vai vencer mais essa batalha'

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa usou o canal do Youtube da apresentadora do "Hoje em Dia" para dar mais detalhes sobre a descoberta de seu câncer no pescoço. Há aproximadamente um mês, o empresário se submeteu a uma cirurgia para retirada de um tumor já em metástase. "Sendo objetivo, dia 27 de dezembro eu estava na casa de uns amigos em Maresias, meu pescoço estava com uma bola, uma elevação. Peguei a família, ano novo com festa programada, sobe a serra, vem pra São Paulo, cheguei no hospital, exame daqui, exame dali, eram linfonódulos", iniciou.

'O que saiu do pescoço era anormal', contou Alexandre Correa

Segundo Alexandre Correa, após três dias de observação, seu pescoço havia voltado ao normal. "Em março, eu estava com muita dor de garganta, um gânglio na região. Em maio fizemos uma punção, tiramos material pra biópsia e material foi conclusivo, e o doutor decidiu operar", acrescentou.

No mesmo mês em que Ana Hickmann removeu um cisto no dedo, Alexandre Correa voltou para a mesa de cirurgia."Foi um susto grande, porque o que saiu do pescoço era anormal, voltei pro quarto e depois de quatro horas uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico", completou ele. Nesta semana, a jornalista da Globo Cristina Ranzolin revelou ter sido diagnosticada com câncer de mama.

Ana Hickmann apoia marido: 'O Alê é forte e guerreiro'

Segundo Ana Hickmann, as sessões vão se encerrar no próximo mês. "Esse soco no estômago foi difícil, porque era pra ser cirurgia de um nódulo e junto teve a intercorrência, que fiquei com muito medo. O nódulo era um carcinoma já em fase de metástase e não era onde o câncer tinha começado. Depois do susto, da dor da notícia, começou o trabalho junto aos médicos de tentar entender onde tinha começado. É puxado, rotina exaustiva, a única coisa que a gente quer é se livrar do problema, cuidar da família e trabalhar. A gente só quer continuar a rotina da gente de forma decente", disse.

Em seu perfil do Instagram, Ana Hickmann explicou a decisão do casal falar abertamente sobre a doença em seu canal no Youtube. "Muitas pessoas mandaram mensagens de apoio e também questionamentos sobre essa fase que estamos enfrentando. Somos transparentes com vocês e resolvemos gravar um vídeo juntos para explicar tudo que estamos vivendo. A doença é uma maneira de mostrar ao corpo e principalmente à alma a capacidade de resistência que existe em cada um de nós. O Alê é forte, guerreiro - e eu sei que vai vencer mais essa batalha! Foi muito difícil gravar, mas era necessário contar tudo para vocês. Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio - isso nos fortalece ainda mais", declarou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.