Marido de Simone celebra 34 anos com festa em mansão nos EUA. Aos detalhes!
Publicado em 29 de agosto de 2019 às 09:21
Simone comemorou o aniversário do marido, Kaká Diniz, em uma festa badalada nos Estados Unidos. O empresário celebrou a chegada dos 34 anos na mansão do casal no exterior, que foi decorada com balões, luzes coloridas e mesas de doces e comida japonesa. O evento foi embalada por música ao vivo e DJ. 'Está bombando a festa do Kaká, olha! Está lotado', garantiu a irmã de Simaria
Marido de Simone, Kaká Diniz ganha festa de aniversário nos Estados Unidos nesta quarta-feira, dia 28 de agosto de 2019
Simone e o filho, Henry, celebram aniversário de Kaká Diniz
Marido de Simone, Kaká Diniz celebra aniversário nos Estados Unidos nesta quarta-feira, dia 28 de agosto de 2019
Marido de Simone, Kaká Diniz faz festa nos Estados Unidos com famosos nesta quarta-feira, dia 28 de agosto de 2019
Simone celebra aniversário do marido, Kaká Diniz, em festa nos Estados Unidos nesta quarta-feira, dia 28 de agosto de 2019
Marido de Simone, Kaká Diniz contrata empresa de comida japonesa para festa nos Estados Unidos nesta quarta-feira, dia 28 de agosto de 2019
Festa de marido de Simone tem mesa de sushi nos Estados Unidos nesta quarta-feira, dia 28 de agosto de 2019
Festa de marido de Simone tem doces e naked cake nos Estados Unidos nesta quarta-feira, dia 28 de agosto de 2019

Marido de Simone, Kaká Diniz ganhou uma festa de aniversário em Orlando, nos Estados Unidos. Após celebrar data especial do filho, o empresário comemorou a chegada dos 34 anos em um evento com vários famosos no exterior como Nivea Stelmann. A celebração contou com show ao vivo e DJ na mansão da sertaneja, que foi inteiramente decorada com luzes coloridas, plantas e balões em cores brancas e pretas. Para completar, o casal contratou uma empresa de comida japonesa, que preparou uma mensa enorme de tipos variados de sushi, além de diversos doces e um naked cake. "Está bombando a festa do Kaká, olha! Está lotado. Lotado, lotado!", garantiu Simone.

Kaká Diniz anuncia mudança para os EUA: 'Aqui vai ser minha casa'

Ao final da festa, os convidados cantaram a música do "Parabéns" em português e inglês. Em vídeo compartilhado por Simone, o empresário agradeceu a presença dos amigos e ainda anunciou uma possível mudança para os Estados Unidos junto com a sertaneja, que está focando na carreira no exterior junto com Simaria. "Obrigado, gente! É uma satisfação. Esse é o meu primeiro aniversário que passo aqui. Simone também e Henry já teve dois. Aqui vai ser a minha casa, se Deus quiser, até ano que vem Orlando será a nossa casa. Se Deus quiser", explicou Kaká Diniz.

Simone elogia marido por data especial: 'Amor da minha vida'

A sertaneja fez uma declaração para Kaká Diniz nas redes sociais. Em foto publicada no Instagram, a irmã de Simaria agradeceu pela parceria e companheirismo. "Hoje é dia do amor da minha vida, Kaká Diniz. Você é uma das coisas mais importantes que tenho, sou grata a Deus por ter me dado você! Saiba que você tem uma esposa que torce por você, que sorrir quando você sorrir, e que chora quando você chora", garantiu a artista. Na sequência, Simone ainda se mostrou muito feliz por criar o filho ao lado marido. "Nosso filho tem muito orgulho do pai que ele tem, e isso deixa meu coração transbordando de felicidade!", afirmou.

Sertaneja planeja carreira no exterior: 'Continuamos as mesmas'

Simone, dupla de Simaria, quer investir cada vez mais em fazer o seu nome no exterior. A sertaneja, que lançou parceria com Marília Mendonça, planeja ganhar ainda mais notoriedade nos Estados Unidos. "Continuamos as mesmas meninas de Uibai, simples e com força para correr atrás do que sonhamos. O que mudou é que hoje, graças ao nosso trabalho, podemos ter uma qualidade de vida melhor para nós e nossas famílias", apontou Simone.

(Por Ana Clara Xavier)

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Sertanejo Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Ué? Michelle Bolsonaro posta bolo simples na festa de 15 anos da filha, mas maquiador entrega festa bem diferente e bolo de 3 andares
Ué? Michelle Bolsonaro posta bolo simples na festa de 15 anos da filha, mas maquiador entrega festa bem diferente e bolo de 3 andares
22 de outubro de 2025
Giovanna Lancellotti encarna ‘A Noiva Cadáver’ e recebe famosos em festa de Halloween promovida com o marido. Veja as fantasias das celebridades!
Giovanna Lancellotti encarna ‘A Noiva Cadáver’ e recebe famosos em festa de Halloween promovida com o marido. Veja as fantasias das celebridades!
2 de novembro de 2025
Notícias similares
Apaixonadas pela Boiadeira! Zé Felipe mostra filhas com Virgínia cantando hit com Ana Castela e web vibra: 'Nova dupla As Marias'. Vídeo!
Apaixonadas pela Boiadeira! Zé Felipe mostra filhas com Virgínia cantando hit com Ana Castela e web vibra: 'Nova dupla As Marias'. Vídeo!
23 de novembro de 2025
'Me humilhou' e 'mentiroso': Zé Felipe e Ana Castela surgem em vídeo inédito após web apontar 'climão' em show no cruzeiro da Boiadeira
'Me humilhou' e 'mentiroso': Zé Felipe e Ana Castela surgem em vídeo inédito após web apontar 'climão' em show no cruzeiro da Boiadeira
6 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias