Marido de Simone tranquiliza fãs da cantora por ameaça de furacão: 'Um susto'
Publicado em 3 de setembro de 2019 17:13
Por Purepeople
Simone relatou momentos de tensão ao descobrir que o furacão Dorian chegaria a Orlando, nos Estados Unidos. Hospedada da cidade com a família, a artista não voltou a falar sobre sua situação no país desde segunda-feira (02). Nesta terça-feira (03), o marido da cantora, Kaká Diniz, tranquilizou os fãs com relação a ameaça. 'A Flórida vai ter muitos ventos, mas não será atingida pela parte crítica do furação', avisou
Marido de Simone tranquiliza fãs da cantora por furacão Doria nos EUA nesta terça-feira, dia 03 de setembro de 2019
Kaká Diniz tranquiliza fãs de Simone em vídeo publicado nesta terça-feira, dia 03 de setembro
Dupla de Simaria, Simone enfrenta furacão nos EUA com a família nesta terça-feira, dia 03 de setembro de 2019
Marido de Simone revela estar a salvo junto com cantora de furacão Doria nos EUA nesta terça-feira, dia 03 de setembro de 2019
Marido de Simone se asusta após ver local vazio nos EUA nesta terça-feira, dia 03 de setembro de 2019
Simone e família pretendem deixar os EUA nesta terça-feira, dia 03 de setembro de 2019
Dupla de Simaria, Simone ainda não apareceu após anunciar fucarão Doria nesta terça-feira, dia 03 de setembro de 2019
Simone está segura de furacão Dorian nos EUA nesta terça-feira, dia 03 de setembro de 2019
Veja + após o anúncio

Dupla de Simaria, Simone deixou os fãs preocupados ao revelar que Orlando seria atingido pelo furacão Doria nesta segunda (02). Passando miniférias com a família nos Estados Unidos, a cantora ficou assustada ao descobrir que os ventos fortes chegariam na cidade na qual estava hospedada com o marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry. Sem publicar nada nas redes sociais deste o anúncio, a sertaneja deixou os seguidores alarmados. Porém, Kaká Diniz tranquilizou os internautas nesta terça-feira (03) e garantiu que o pior, provavelmente, já teria passado. "Graças a Deus, hoje o dia amanheceu supertranquilo. O furacão se afastou mais ainda, para dentro do mar. Mais para dentro da costa", avisou o empresário em vídeo compartilhado no Instagram.

Marido de Simone se assusta: 'Não tem uma pessoa viva'

Arriscando sair de casa, Kaká Diniz foi a um shopping em Orlando para comprar algumas coisas antes de sair da cidade. Em vídeo gravado no Instagram, ele contou ter ficado impressionado com a ausência de pessoas no local. "Já vi breu aqui, em Orlando, mas do jeito que está... Não tem uma pessoa viva. Olha! O shopping está literalmente parado. Sem um ser humano. Para não dizer que não tem ninguém, estou vendo 3, 4 pessoas", mostrou o empresário, que ganhou homenagem da esposa em aniversário.

'Não será atingida pela parte crítica do furação', aponta Kaká Diniz

O marido de Simone esclareceu as dúvidas dos fãs. Em vídeo compartilhado na web, o empresário revelou que o estado da Flórida, onde está hospedado com a cantora, não deve sofrer muito com os destroços do furacão. "A Flórida vai ter muitos ventos, mas não será atingida pela parte crítica do furação. A previsão, na verdade, era muita chuva, mas o céu está limpo", explicou.

Irmã de Simaria deve deixar Orlando ainda nesta terça-feira

Simone e Simaria se apresentaram no Brazilian Day, em Nova York, neste final de semana com looks trends. Logo após o show, a cantora voltou a cidade de Orlando e tinha planos de sair do local ainda neste terça-feira (03). Em vídeo, Kaká Diniz contou que ainda pretende deixar o local. "Provavelmente, nosso voo não vai ser cancelado. Se Deus quiser! Enfim, só notícias boas. Só deve chover muito, raio, mas poucos ventos. Nós estamos mais tranquilos agora. Vai ser mais um susto do que qualquer outra coisa", explicou.

Simone lamenta experiência nos EUA: 'Vou começar a orar agora'

A artista contou aos fãs sobre o furacão. "Estou aqui em Orlando e foi avisado que o furacão vai passar hoje às 16h pela cidade. Resumindo: estamos indo para casa com uma chuva abençoadíssima. Vou começar a orar agora", explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Vídeos Sertanejo
Sobre o mesmo tema
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
15 de janeiro de 2024
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Zezé Di Camargo recorre ao transplante capilar após cabelo ficar "ralo" por diagnósticos de Covid
Zezé Di Camargo recorre ao transplante capilar após cabelo ficar "ralo" por diagnósticos de Covid
7 de fevereiro de 2024
Pulseira de luxo que Deolane Bezerra recuperou em navio de Neymar: você pode ter muitas se ganhar na Mega da Virada. Valor!
Pulseira de luxo que Deolane Bezerra recuperou em navio de Neymar: você pode ter muitas se ganhar na Mega da Virada. Valor!
27 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias