Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Neon é trend! Simone e Simaria apostam em looks decotados para Brazilian Day

Dupla sertaneja escolheu o verde fluorescente como cor para os figurinos do show na Sexta Avenida, em Nova York, neste domingo (1º). Simone usou um macacão com bolsos e cinto largo sobreposto a uma lingerie, enquanto Simaria optou por vestido curto brilhoso com superdecote, além de bota transparente neon. As irmãs se apresentaram para dois milhões e pessoas, o recorde de público desta edição do festival

Simone e Simaria se apresentaram no Brazilian Day, na Sexta Avenida em Nova York, neste domingo (1). As irmãs escolheram looks cheios de trends para o show, a começar pela cor: verde neon. Simone usou um macacão com bolsos nas pernas e cinto largo na cintura. Por baixo, a mulher de Kaká Diniz – que já assumiu sua dificuldade em escolher figurinos – apostou em uma lingerie com renda. Já Simaria deixou as pernas à mostra ao optar por um vestido curto brilhoso com superdecote. Ela compôs o look com bota transparente neon, uma das tendências dos anos 2000 que voltou com tudo. A apresentação da dupla sertaneja foi marcada pelo recorde de público desta edição do evento: mais de 2 milhões de pessoas curtiram os hits das coleguinhas na capital americana.

'Estávamos nervosas', confessa Simone sobre apresentação em Nova York

Ao se apresentar na 35ª edição do Brazilian Day, que ainda contou com shows da dupla Jorge e Matheus, Alok e Jefferson Morais, Simone confessou ter ficado com frio na barriga por causa do evento. "Estávamos emocionadas e nervosas para este show. Preparamos um show lindo para alegrar o coração dos milhares de brasileiros que vivem fora do nosso país amado", declarou a cantora. "Passou um filme na nossa cabeça. Imaginar que saímos de Uibai, batalhamos muito para conseguir conquistar as coisas na nossa vida. E, hoje, estar nos Eua, cantando para mais de 2 milhões de pessoas, é mais um marco na nossa carreira", continuou Simaria, que foi escolhida, junto com a irmã, embaixadora da Festa do Peão de Barretos.

Cantoras miram na carreira internacional: 'É um sonho'

Em conversa com o Purepeople, a dupla declarou que mira o sucesso no exterior. "É um sonho e já estamos conseguindo realizar um pouquinho dele. Já gravamos com três artistas internacionais – Laura Pausini, Karol G e Joey Montana. Queremos cada vez mais levar a nossa música para fora do país também", ressaltou Simaria. Independente do sucesso, a dupla mantém sempre o pé no chão, sem esquecer as origens. "Continuamos as mesmas meninas de Uibai, simples e com força para correr atrás do que sonhamos. O que mudou é que hoje, graças ao nosso trabalho, podemos ter uma qualidade de vida melhor para nós e nossas famílias", explicou Simone. Em meio ao desejo pelo sucesso fora do Brasil, a mãe de Henry ainda quer aumentar a família até o final do ano. "Quero tentar engravidar em novembro ou dezembro", declarou ao colunista Leo Dias.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.