Ticiane Pinheiro apoia caneca em barriga de gravidez e brinca: 'Bandeja'. Foto!
Publicado em 5 de julho de 2019 15:38
Por Purepeople
Ticiane Pinheiro está arranjando outras utilidades para o barrigão de 39 semanas de gravidez. A apresentadora, que está esperando pelo nascimento de Manuella, aproveitou o barrigão para apoiar a caneca de chá e foi flagrada pelo marido, Cesar Tralli. No Instagram, ela entrou na brincadeira e falou que vai patentear a ideia de fazer da barriga uma bandeja. Veja a foto!
Ticiane Pinheiro foi flagrada pelo marido usufruindo do barrigão de 39 semanas de gravidez
Ticiane Pinheiro usou a barriga de gravidez de 39 semanas para apoiar a caneca de chá e foi flagrada pelo marido
Ticiane Pinheiro entrou na brincadeira e repostou a imagem em seu Instagram brincando ao dizer que iria patentear a ideia
Famosos, fãs e familiares aproveitaram a foto para elogiar Ticiane Pinheiro durante a gravidez 
Ticiane Pinheiro flagrou a filha mais velha, Rafa Justus, conversando com a irmã ainda na barriga
Ticiane Pinheiro curtiu o aniversário de 43 anos e mesmo com um barrigão de 36 semanas, ela mostrou no samba no pé
Ticiane Pinheiro revelou que seu médico deu até o dia 12 de julho para Manuella poder nascer de parto normal
Se Manuella não vier até o dia 12 de julho, provavelmente será um parto cesareana
Veja + após o anúncio

Ticiane Pinheiro entrou na 39ª semana e já está na reta final da gravidez e costuma compartilhar momentos da gestação. Para celebrar a data, seu marido, Cesar Tralli, fez um registro da apresentadora apoiando uma caneca em seu barrigão. Ela, que gravou a filha mais velha conversando com a irmã ainda na barriga, adorou a brincadeira e comentou. "Hoje entro na 39ª semana e ontem à noite meu marido me flagrou com a caneca de chá apoiada na minha barriga. Será que a barriga baixou? Estou pensando em patentear essa bandeja de apoiar caneca", falou ela em meio a emojis de risada.

Seguidores entram na brincadeira e comentam a foto

O marido da modelo compartilhou a foto em seu stories do Instagram de brincou. "Porta caneca de chá." Na legenda da publicação feita por Ticiane, amigos fãs e familiares comentaram sobre a gestação. "Maravilhosa mamãe", comentou Sabrina Sato em meio risadas. A apresentadora do "Hoje em Dia" Renata Alves entrou na brincadeira. "Agora tem que colocar um prato." "Você está uma grávida deslumbrante", destacou um fã. Alguns seguidores estão aproveitando para fazerem até previsões sobre o parto. "Está com o rosto inchado, o bebê está chegando..." Uma outra fã brincou. "Está tão quentinho aí dentro que a Manu deve estar com preguiça!" Algumas fãs até compartilharam momentos da própria gravidez. "Eu colocava um balde de pipoca."

Manuella tem até o dia 12 de julho para nascer de parto normal

Ticiane já falou algumas vezes que sua vontade é que a sua segunda filha nasça de parto normal, já que a mais velha nasceu por um cesárea. No entanto, o tempo para a caçula nascer naturalmente está se esgotando. Segundo uma entrevista dada pela apresentadora à colunista Patricia Kogut, a modelo falou sobre quais são as expectativas e as ordens do médico para a chegada de Manuella. "Meu médico disse que vamos esperar até 12 de julho, que é a data prevista para o nascimento com 40 semanas. A Rafa nasceu de cesárea, com 38 semanas. Vamos torcer para agora ser normal. Queria muito ter essa experiência", contou ela.

Ticiane mostra samba no pé com barrigão

A apresentadora comemorou os 43 anos com duas festas. Grávida de Manuella, ela celebrou em um resort e depois na casa de festas Miracolli, no Jardim Paulista, em São Paulo. Mesmo com um barrigão de 36 semanas, na época, a mãe de Rafa Justus mostrou o samba no pé ao dançar ao som de "Cheia de Maninas", do Raça Negra, comandado pela dupla João Lucas e Leandro.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Instagram dos famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
De biquíni, Bruna Biancardi mostra mudanças no corpo e evolução da barriga em gravidez e após Mavie nascer. Veja fotos!
De biquíni, Bruna Biancardi mostra mudanças no corpo e evolução da barriga em gravidez e após Mavie nascer. Veja fotos!
14:40
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
6 de abril de 2024
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias