Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Velório de Carol Bittencourt reúne família; Marinha e polícia abrem inquérito

Compartilhe no Facebook
Corpo de Caroline Bittencourt foi encontrado nesta segunda-feira (29). Modelo desapareceu durante naufrágio devido a forte ventania em passeio de lancha com o marido, Jorge Sestini, que sobreviveu, pelo litoral de São Paulo. Carol está sendo velada pela família e amigos em Embu das Artes. Polícia Civil e Marinha já abriram inquérito para averiguar causas da morte

A modelo Caroline Bittencourt está sendo velado desde o início da manhã no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, São Paulo. O corpo da top foi encontrado nesta segunda-feira (29) na praia das Cigarras, em São Sebastião, litoral paulistano, após quase 24 horas de buscas. Carol desapareceu durante uma tempestade em passeio de lancha com o marido, Jorge Sestini, com quem havia se casado em janeiro deste ano. Ela teria pulado do mar para salvar os cachorros de estimação da família. Em outra hipótese, a embarcação virou devido a uma forte ventania no final da tarde de domingo. O empresário só conseguiu sobreviver porque nadou por aproximadamente três horas. O velório está sendo restrito para a família e amigos, que lamentaram a morte da modelo. Até o fechamento desta matéria não se sabia se Carol seria enterrada ou cremada. Estudante de Nutrição, ela planejava concluir o curso no final do ano, abrir o próprio consultório e, em julho, viajar em lua de mel.

Carol deixa uma filha de 17 anos

A morte de Carol, que também foi repórter de TV e rainha de bateria do carnaval de São Paulo, lembra a de Fernanda Vogel. Em 2001, o helicóptero que levava a modelo caiu no mar de Maresias, litoral daquele estado, e ela não sobreviveu. Já em 2016, Domingos Montagner morreu afogado durante intervalo das gravações da novela "Velho Chico". Ex-noiva do empresário e apresentador Álvaro Garnero, que chegou a manifestar torcida para que ela fosse encontrada com vida, deixa uma filha, Isabella Bittencourt, de 17 anos, de um outro relacionamento. Em sua última postagem no Instagram Stories, Carol mostrou uma parte do passeio quando o céu ainda estava aberto no começo da manhã. Após ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba, o corpo da modelo, resgatado pelo próprio pai, foi levado para funerária de Osasco e, em seguida, ao cemitério, onde chegou por volta das 8h.

Saiba os próximos passos da investigação

De acordo com o site "G1", a Marinha e a Polícia Civil já abriram inquéritos para que a morte de Carol seja investigada. Em seguida, testemunhas como o marido e o marinheiro que participou do resgate serão ouvidos. Antes, a embarcação vai passar por uma perícia, mas já se sabe que a lancha estava em situação legal em relação à parte administrativa. Com isso, a maior possibilidade é que o acidente tenha ocorrido devido ao mau tempo - os ventos atingiram 100km/h de forma repentina. O caso está sob os cuidados do 1º distrito policial de São Sebastião.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.