Mais magra, Marília Mendonça posa em closet com vestido curtinho. 'Que gata'
Publicado em 11 de novembro de 2018 20:10
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
As novas formas de Marília Mendonça estão dando o que falar. Muito focada em melhorar a saúde, a sertaneja recorreu a uma reeducação alimentar e já emagrecer cerca de 20 quilos apenas com seu esforço. Neste domingo (11), Marília voltou a mostrar o seu corpo mais sequinho e recebeu uma enxurrada de elogios em sua rede social. 'Linda', 'gata' e 'maravilhosa' foram as palavras mais escritas pelos fãs da cantora
Marília Mendonça posou em seu closet neste domingo, 11 de novembro de 2018
Marília Mendonça mostrou seu corpo bem mais magro e recebeu elogios dos fãs
Marília Mendonça já emagreceu 20 quilos desde que começou sua reeducação alimentar
Marília Mendonça decidiu procurar um médico ao ver que estava perdendo sua saúde
Marília Mendonça contou que o mais difícil foi deixar arroz e cerveja de lado
Marília Mendonça não se submeteu a nenhuma cirurgia para emagrecer
Marília Mendonça está feliz com suas novas curvas
Marília Mendonça assumiu que não gosta de exercícios físicos
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça deixou seus fãs de boca aberta neste domingo (11) ao postar uma foto usando um vestido curtinho. No seu closet, a artista deixou à mostra sua atual boa forma, conquistada com uma reeducação alimentar rigorosa. "Que gata!", "Maravilhosa", "Linda demais", "Continue no foco", disseram alguns seguidores. Mas ao contrário do que se possa imaginar, a artista vem sofrendo bastante para seguir seu plano alimentar. No sábado, a artista posou bebendo uma água de coco e brincou: "Mentaliza uma cerveja gelada e vai na fé". Recentemente, ao fazer compras para suas refeições ela desabafou: "Poxa, sabadou... vim fazer umas compras... no final, olhei pro carrinho e deu vontade de chorar... só coisa fit... quem sou eu? cadê minha vida?". E contou que seu maior desafio nessa nova rotina alimentar é ficar sem arroz e sem cerveja.

Cantora procurou médico por saúde

Marília Mendonça garantiu recentemente que não recorreu a nenhuma cirurgia para emagrecer. "Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram 7 dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim", justificou. E detalhou que estava realmente perdendo a sua saúde: "Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença, e olha... o bicho tava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Médico da artista, o Dr. Mohamad Barakat completou: "Ela estava com uma gordura visceral enorme, triglicerídeos alto por causa de um comportamento alimentar. Quando eu disse para ela que o que ela precisava para ter saúde era perder 20 kg, apesar de não vir para emagrecer, ela falou: 'É isso que preciso?'. Missão dada é missão cumprida".

Artista dispensou exercícios

Apesar de saber que exercícios físicos fazem parte de um emagrecimento saudável, Marília Mendonça assumiu que não conseguiu se adaptar a eles. "Não dou conta de malhação. É só o que faço no palco", falou. E contou que após atingir sua meta inicial, se deu uma folga da dieta: "Eu parei um pouco, dei um tempo da dieta e vivi como vivia antes. Mas nunca é como era porque a gente aprende a comer e não esquece".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Magra demais? Sasha Meneghel posa de biquíni, exibe barriga chapada e internautas detonam: 'Quem gosta de ossada...'
Magra demais? Sasha Meneghel posa de biquíni, exibe barriga chapada e internautas detonam: 'Quem gosta de ossada...'
25 de janeiro de 2024
Carolina Dieckmann ostenta barriga sequinha e deixa calcinha à mostra em pose sensual: 'Gata jogada'
Carolina Dieckmann ostenta barriga sequinha e deixa calcinha à mostra em pose sensual: 'Gata jogada'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
21 de fevereiro de 2024
Maiara surge de biquíni após treino e corpo MUITO magro deixa internautas chocados: 'Tô assustada'. Veja fotos!
Maiara surge de biquíni após treino e corpo MUITO magro deixa internautas chocados: 'Tô assustada'. Veja fotos!
25 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias