Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Marília Mendonça conta maior dificuldade em dieta: 'Ficar sem arroz e cerveja'

Compartilhe no Facebook
Cantora falou sobre o método ao qual está se dedicando e contou que está recuperada do mal-estar do início: 'A fase de adaptação é sempre difícil, é preciso bastante paciência e foco'. A sertaneja ainda lamentou ter que ficar sem beber cerveja, mas explicou o motivo. 'Nenhuma dieta funciona com bebida alcoólica incluída (infelizmente). Sempre que estou com ela fechada de verdade, tenho que parar', afirmou

Marília Mendonça respondeu perguntas de alguns seguidores sobre sua dieta em seu Instagram Stories, nesta quarta-feira (31). Após relatar não ter se sentido bem no início da mudança da alimentação, a cantora já está recuperada: "A fase de adaptação é sempre difícil, é preciso bastante paciência e foco". A sertaneja contou sua maior dificuldade neste processo. "Ficar sem arroz e cerveja", contou.

Cantora troca arroz por legumes em dieta cetogênica

Ao ser questionada por uma seguidora se seguia a alimentação low carb, Marília Mendonça contou que está dedicada à dieta cetogênica. O método foca em uma alimentação rica em gordura, proteína adequada e baixo teor de carboidrato. Assim, o corpo é forçado a queimar gorduras no lugar dos carboidratos. A retirada dos alimentos foi bastante complicada para a sertaneja. "Tive muita dificuldade em parar com as massas. O amor por massas corre em minha veia! E, infelizmente, tive que parar", contou a artista, que substituiu o arroz por legumes. "Que é quase a mesma coisa, claro", ironizou ela, que posou com chunky sneakers de R$ 8 mil da Dolce & Gabbana recentemente.

'Nenhuma dieta funciona com bebida alcoólica incluída', declarou a cantora

Após emagrecer 20kg com reeducação alimentar, Marília Mendonça iniciou esta nova dieta na semana passada depois de sair para comer com Maiara, da dupla com Maraisa. Uma das grandes dificuldades da sertaneja é ficar longe da cerveja. "Nenhuma dieta funciona com bebida alcoólica incluída (infelizmente). Sempre que estou com ela fechada de verdade, tenho que parar", afirmou a cantora, que recentemente dividiu com seus seguidores a descoberta de uma cerveja sem glúten. Ela declarou estar mais disposta após iniciar o novo programa alimentar: "Desde quando comecei a me alimentar melhor, venho tendo muito mais pique para os shows". Em seu Instagram Stories, Marília apareceu ao lado do irmão, que grita dizendo querer comer pizza. "Todo mundo de dieta em casa. Vamos precisar de um psicólogo", escreveu ela no registro.

Marília Mendonça evita se pesar: 'Para não virar uma neura'

Em entrevista ao jornal "Extra", Marília Mendonça contou que tenta emagrecer para manter a saúde. "Mais de 20 quilos já se foram. Evito me pesar com frequência para não virar uma neura. Fiquei mais tranquila depois de refazer os exames e ver que minhas taxas estão dentro dos padrões. Minha busca sempre foi essa", afirmou à publicação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.