Marília Mendonça se retrata após reclamar do preço de balões da festa do filho
Publicado em 20 de março de 2020 13:10
Por Patrícia Dias
Marília Mendonça se retratou após reclamar do preço dos balões personalizados que comprou para festa de 3 meses do filho. 'Falei que estava assustada, mas não quis falar que estava assustada porque alguém estava me lesando, falei que estava assustada porque é um mundo novo, um mundo que não conheço e nunca tinha comprado balões. Para mim é novidade isso', explicou na web
Marília Mendonça se retratou após reclamar do preço de balões da festa do filho nesta sexta-feira, 20 de março de 2020
Marília Mendonça reclamou do preço de balões para festa de 3 meses do filho
Marília Mendonça tem curtido a quarentena com o filho, Léo, de 3 meses
Marília Mendonça aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus
Marília Mendonça descreveu reação do filho, Leó, ao ver balões
Marília Mendonça foi criticada por cancelar show para prevenir o coronavírus
Marília Mendonça estimulou seguidores que tem oportunidade de ficar em isolamento durante a pandemia do novo coronavírus
Filhod de Marília Mendonça, Léo veio ao mundo no dia 16 de dezembro de 2019
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça usou a web para se retratar após reclamar do preço dos balões personalizados que comprou para a festa de três meses do filho. O menino, fruto da relação da cantora com Murilo Huff, veio ao mundo no dia 16 de dezembro de 2019. "Gente, estou vindo aqui por um motivo de retratação: preciso muito me retratar com a galera dos balões e a galera que trabalha com festa. Alguns dias atrás falei sobre os valores dos balões, falei que estava assustada, mas não quis falar que estava assustada porque alguém estava me lesando, falei que estava assustada porque é um mundo novo, um mundo que não conheço e nunca tinha comprado balões. Para mim é novidade isso. Sou mãe de primeira viagem, então, estou entrando nesse mundo agora. Foi isso que aconteceu!", explicou nesta sexta-feira (20).

Marília Mendonça diz que filho ficou encantado com balões

Na sequência, Marília descreveu a reação do filho ao ver as bexigas. "Mas quero falar para vocês que estava vendo aqui o quanto o Léo está brincando com os balões desde quando ele descobriu. E vou falar: o valor das coisas é muito além do que quanto ela custa financeiramente. Então, para mim teve muito valor e para o Léo também. Me desculpem. Errei muito em falar aquilo. O Léo está amando muito os balões, está brincando desde ele quando viu. Quando passamos pelos balões ele fica olhando. Parabéns pelo o que vocês fazem, por levar essa mágica para as crianças. Um beijo! Me perdoem do fundo do coração. Estou aqui para me retratar com vocês", concluiu a sertaneja, que sempre expõe suas opiniões sobre diversos assuntos.

Cantora recomenda atividades para fãs na quarentena

Criticada por cancelar show para prevenir o coronavírus, Marília tem curtido o isolamento com Léo. Muito assídua nas redes sociais, a artista conscientizou seguidores sobre a quarentena. "Vamos fazer do tédio uma oportunidade de crescimento? Vai ler um livro, ficar com seus filhos, com seus pais, estudar uma nova língua, estudar um instrumento, ler de novo, assistir filme, descansar, dormir...", recomentou. Assim como outros famosos, Marília citou a importância da estratégia para o combate da pandemia mundial. "Quem tiver a oportunidade de ficar em casa, fique! Para essas pessoas, repito, que tem a oportunidade de ficar em casa numa quarentena voluntária, aproveitem da melhor forma esse tempo (não estou falando de dinheiro). Obrigada!", comentou a "rainha da sofrência".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Marília Mendonça
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann e filho se reúnem em festa de família um dia após apresentadora ser agredida e detalhes chamam atenção
Ana Hickmann e filho se reúnem em festa de família um dia após apresentadora ser agredida e detalhes chamam atenção
15 de novembro de 2023
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Irmão de Marília Mendonça revela atitude chocante de Manu Bahtidão no dia da morte da cantora: 'Imagina respeitar...'
Irmão de Marília Mendonça revela atitude chocante de Manu Bahtidão no dia da morte da cantora: 'Imagina respeitar...'
28 de março de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias