Marília Mendonça canta música de Gusttavo Lima e Andressa Suita aprova. Confira!
Publicado em 20 de maio de 2020 20:54
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A modelo Andressa Suita, casada com o sertanejo Gusttavo Lima, se surpreendeu com o cover da nova música do marido, 'Saudade Sua', feito por Marília Mendonça. A goiana mostrou sua versão da canção em vídeo nesta quarta-feira (20) e ganhou elogios da mãe de Gabriel e Samuel. 'Muito maravilhosa', escreveu a artista.
Marília Mendonça canta hit de Gusttavo Lima e mulher dele, Andressa Suita, aprova em vídeo nesta quarta-feira, dia 20 de maio de 2020
Mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita reagiu ao vídeo de Marília cantando hit do sertanejo
Andressa Suita elogiou versão de Marília Mendonça de música do marido
Andressa Suita, casada com Gusttavo Lima, se encantou ao ver Marília Mendonça cantando 'Saudade Sua'
Marília Mendonça fez um cover da nova música de Gusttavo Lima
Marília Mendonça conquistou elogios de fãs com a versão da música de Gusttavo Lima
Marília Mendonça gravou uma versão da nova música de Gusttavo Lima
Marília Mendonça canta hit de Gusttavo Lima e mulher dele aprova: 'Maravilhosa'
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça dividiu com os fãs uma versão da nova música de Gusttavo Lima, "Saudade Sua". E a versão acústica da cantora - que roubou a cena na web cantando hits de Adele e Amy Winehouse recentemente - do hit lançado pelo "Embaixador" ganhou elogios de Andressa Suita, mulher do sertanejo. "Você é muito maravilhosa!", exclamou a modelo, de quem o mineiro recebeu uma bronca ao ir pescar com amigos. Confira o vídeo do cover de Marília a seguir:

Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, elogia versão de Marília Mendonça de nova música do artista © Instagram, Marília Mendonça

Cantora fala sobre relação com comida: 'Paladar infantil'

Com foco em manter uma alimentação saudável, Marília conversou com internautas sobre sua relação com a comida. "Mais f*da ainda é esse meu paladar infantil (risos). Era pra eu amar as coisas da dieta. Tipo: posso comer laranja ou melão ou maçã ou pêra no lanche, mas nenhum deles me traz aquela felicidade de um salgadão", admitiu a mãe de Léo, cuja festinha pelos 5 meses de vida foi comemorada em casa. Em seguida, um internauta comentou: "Come, come muito!". A goiana, então, reagiu: "Não vou, porque isso também só me deixa feliz enquanto estou comendo. Logo depois bate a bad".

Marília ressignifica alimentação: 'Mudar o foco da felicidade'
A namorada de Murilo Huff também comentou que, eventualmente, se sente mal por não comer guloseimas. "Acordar e não ter nos planos alguma besteira pra comer às vezes me faz ficar triste. Acontece com vocês?", quis saber dos seguidores. "Muito!", exclamou um deles. "Nossa, tenho pensado muito nisso. A gente precisa mudar o foco da felicidade. colocar essa responsabilidade em cima da comida é algo meio instável, né?", refletiu a jovem, que comemorou o primeiro dia das Mães com o herdeiro neste ano.
Relação com Murilo é alvo de comentários na web: 'Me deixa brigando sozinha'

Na mesma rede social, a intérprete de "Graveto" ainda foi questionada sobre sua relação com Murilo Huff. "Você e o Murilo brigam? Ele parece ser tão paz e amor", tuitou um fã. "Ele é, o f*** é que eu não sou", revelou Marília. Outro seguidor reagiu com bom-humor: "Meu Deus, Imagina tu brigando com o Murilo, só falta tirar o pescoço dele fora". "Ele me deixa brigando sozinha", contou a artista, em tom descontraído. Em entrevista anterior, a cantora indicou que a discrição era um dos pontos fortes do relacionamento do casal. "Ele já tem o trabalho dele e nós nunca quisemos misturar isso. O pedido para manter dessa forma discreta partiu dele. Achei muito legal e foi uma coisa que me encantou", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Marília Mendonça Vídeos
Sobre o mesmo tema
Inquérito de acidente com Marília Mendonça é finalizado após quase dois anos e caso acaba arquivado. Entenda
Inquérito de acidente com Marília Mendonça é finalizado após quase dois anos e caso acaba arquivado. Entenda
4 de outubro de 2023
Luísa Sonza canta música que fez para ex em show e reação da plateia deixa cantora desnorteada. Vídeo
Luísa Sonza canta música que fez para ex em show e reação da plateia deixa cantora desnorteada. Vídeo
1 de outubro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias